Quais sao os teus suspeitos Vanner?
Posts by Zederation
-
-
Vitoria, na falta de melhor podes vigiar o Merci ? XD
Protector na vitoria.
vANNE[R] ainda tens borboletas?
@bloqueador arrisque no Agostinho / Master / Red Head, forte possibilidade de nao ter havido tiro por falta de MP
Merci sou o Bringer, se poderes deixar a brincadeira, podes investigar o Sorcy / yohdh / vonex? Um dos 3. Caso nao sejas, e haja investigador pode ser um desses 3?
Acho que é isto
-
HRamos meu grande leitor, podes fazer a gentileza de confirmar se és ou nao o conhecido do coca? Ou vais amuar como ele e vais so dizer que sou mafioso? XD
-
Epááá desculpem... só consegui vir aqui agora
Merci gostaste da minha prendinha? Riste-te? Bem alusivo à ilha
Oh god.. As pessoas nao lêm a mafia e eu é que invento..
-
Bem eu estou aqui a ver os meus apontamentos. E ja 3 jogadores deram presentes supostamente. O Vanner sei que deu mim. O Vempire diz que deu ao Merci
Red vais dar o teu a quem?
-
Estamos 17, sempre os mesmos a comentar e a tentar descobrir mais.
O Agostinho chegou e devemos de perder outro aldeão....
Porque editaste o que tinhas escrito?
-
E é o lobo porque razao?
-
O conhecido do coca é o nomoney, ja ta ali todo exaltado o moço ahah
Nao vale pena Zmery, ja tas no foco, vai ser difícil saires dele agora. Ahah
Merci peço te por favor pra te deixares desses posts. Eu nao sou suspeito e voces nao me vao conseguir enforcar nem com 3 investigadores a dizerem que sou suspeito ok?
Perdemos um aldeao mas temos material pra trabalhar agora. E sinceramente nao se perdeu nada. O poder dele não era nada de especial e o nomoney fica confirmado tass bem
-
Desculpem, esqueci-me completamente da Mafia
Ja percebemos que és o assassino e nao houve tiro porque te esqueceste de vir ao forum
-
Peeps da aldeia não mandem ja os poderes. Pelas 18h ja tou em casa e posso orientar umas cenas xD
O vanner duplicou o meu poder
-
Bom anti jogo. Devia levar castigo. Nem o aldeao disse quem era..
Deve ser o nomoney mas enfim. Ja sabemos com o que podemos contar por parte do coca
-
Loool,
Espero que sejas jester e parabéns pela vitória xD
Voto Coca
-
Desvoto : Coca
Para depois não me chamarem nomes e dizerem que nao o deixei falar. Last chance de contribuir
-
Coca máfias passadas é pra ficar no passado. E nao o meu voto em ti nao é por gostar ou nao de ti.
Pela tua ordem de ideias ninguem vai ser enforcado.
-
Eu já disse que era aldeia.
É pedi protecção. Acreditem que tenho razões para pedir tal coisa. O meu poder é excelente para daqui a uns 2 ou 3 dias.
Tentem me proteger até lá.
Eu ja tinha dito ao kallisto que ia dormir, mas vou ter que comentar esta pérola xD
O aldeao mais mafioso que existe a pedir proteção durante 3 dias ahaha ai que show
Maltinha quem quiser entrar no nucleo é so escrever eu sou Aldeia e ja está. Comprem bilhetes antes que esgote
Bem fuiiiii
-
Amigo se o teu jogo é so ficar à espera disso eu nem preciso de te acusar de nada porque tu ja demonstras o que és.
Continuem todos a jogar à mafioso que tao bem xD no fim ficam contentes
-
HRamos estás a gostar de ler. Estás a ler bastante, assim como na edição passada.
Andas um grande leitor eheh
Cheira me que tu e o coca sao muito amigos os 2
-
Nao Merci eu nao sei jogar ensina me
Este sempre foi o teu problema.
O que estás a fazer agora mesmo. Se fosse numa era de valdemares, drums e SuperNatural ja estavas enforcado. A malta agora é que nao se importa com isto minimamente e tem paciência
-
Faz alguma coisa de jeito e investiga o coca mas é deixa te de palhaçadas que ja nao tens idade pra isso
-
Nao se vai passar neste dia nem nos próximos. Ate que chegue aí o el investigador e diga um nome.. Ate lá ficam todos a ler.
Eu aconselho a o protetor a proteger a vitoria. Ha falta de melhor parece me ser o melhor alvo pra máfia neste momento. Se o Merci for aldeia e for mesmo investigador podem no matar, ambas as equipas ficam a ganhar xD