Se mais alguém se quiser inscrever tem até as 22h.
Á meia noite espero já ter enviado todas as mps e abro o topico
Se mais alguém se quiser inscrever tem até as 22h.
Á meia noite espero já ter enviado todas as mps e abro o topico
Bora peeps, pelo menos mais 1
Ta difícil
Olaaaaa
Como eu sei que voces adoram andar aos tiros criei esta máfia especialmente os amantes deste desporto
Esta edição tem algumas características especiais como vos vou dizer agora:
- Nao existe Modkill, existe um sistema semelhante. A cada 24 horas sem postar qualquer jogador irá levar um tiro do sistema. Se jogador tiver vidas continua em jogo, senao saí fora.
- No início do jogo todos os jogadores além do seu poder base irão escolher entre uma vida ou um tiro ( aqui podem escolher entre jogar ao ataque ou á defesa )
- Os períodos serao sempre um total de 24h ( dia e noite ). Todos os dias começam a meia noite e terminam às 20h. As noites começam as 20h e terminam á meia noite. Como voces só irão ter 4h de período noturno podem enviar os poderes logo durante o dia que serão aceites e depois podem alterar até ao término da noite.
- Forca obrigatoria. Todos os dias os jogador mais votado irá morrer tenha um voto ou dez. Em caso de empate, é enforcado o jogador com mais vidas, em caso de terem o mesmo número de vidas é feito sorteio.
- Vai existir uma leaderboard. Ao longo do jogo consoante a vossa prestação vao ser atribuídos pontos no final de cada noite. A leaderboard vai aparecer a todos no tópico mas vocês nao vao saber como ganharam ou perderam os pontos.
- Recompensas por metas. Assim que alcançarem X pontos na leaderboard podem voltar a escolher entre um tiro ou uma vida.
- Nao vai haver investigador. Isto para vocês nao andarem a perder tempo desnecessário.
Para esta edição é necessário um mínimo de 12 jogadores.
Qualquer dúvida é so dizer.
Olá
Posso fazer a próxima edição
Vai ter algumas alterações
Vai ser tipo uma speed mafia
As mafias normais podem ser consideradas x1, esta vai ser x2
Consegues me dar uma razao para eu ser mafioso ?
Só uma, nem peço duas porque senao só respondes daqui a 36 horas 🤣
Ontem ? Eu vejo tudo amigo.
Se nao postasses ate logo á meia noite levavas modkill que era um mimo
O que é certo é que no próximo dia vais de vela ja que nao fazes rolecall ![]()
BACCART és mafioso
Próximo dia senao fizeres rolecall vais a forca, e se nao postares levas modkill por isso é win win pra nós
No próximo dia ja temos tantos pra meter na força que vamos ter que tirar a sorte 🤦
Kub1n4sh1 queres fazer já rolecall?
Decide tu .
Existem carteiros , por isso até podes investigar a mesma pessoa se quiseres xD
Existem? Como é que sabes que existem
Tromm vou deixar aqui 3 nomes :
Pitbull tens poder activo ou passivo ? 🤣
A minha é tao especial que tou todo nu a banhar me a luz da lua
Eu nunca disse que tinha levado tiro
Só disse que na N2 tive proteção
Loool o lobo ia ser mafioso senao levasse modkill xD gg
Nao interessa se é aldeao ou mafioso. Quem não joga salta fora.
Se fosse eu que nao viesse á 24h ja tavam a dizer que tava muito calado e era mafioso
Siga no lobo boraaaaaa
Isto hoje ja deu tudo o que tinha a dar