Posts by OgaiT
-
-
parabens a nos mafiosos por termos ganho..:D mas verdade seja dita que tivemos sorte em eliminar logo os que mais percebem disto..:D e claro alguma falta de tempo de muita malta..
O Marflabr percebe disto por acaso? E eu que fiquei vivo!? Faz rolecall!!!
o marf foi so naquela..:D ta la kallisto.. vai ler..
-
parabens Sudha.. um belo set..
parabens a nos mafiosos por termos ganho..:D mas verdade seja dita que tivemos sorte em eliminar logo os que mais percebem disto..:D e claro alguma falta de tempo de muita malta..
muitas vezes a aldeia perde por causa da corrida aos votos.. na mafia anterior a aldeia aguentou muito o jogo por nao ir na corrida aos votos.. e nao fosse a sudha ter sido recrutada e quem vencia era a aldeia..:D
-
-
-
A leitura vai boa.. dormi bem descansado está noite.. e de manhã vim trabalhar.. agora estou na hora de almoço..
Pedes rolecall mas não vi o teu..! Aliás já vi que tens N poderes até tens tiro agora..Falam de mim mas tbm não fizeram nada para a aldeia ganhar.. apontar o dedo é fácil.. Né kallisto e vongogeta.. Ao menos perdemos em grande.
Queres saber o meu poder dá-me tiro está noite ou enforca-me amanhã..
Fui..
-
Bom...
Fui eu que matei o weasel.
Sou uma espécie de jack of all trades...
Tinha uma investigação (gasta)
Tinha um tiro (gasto)
Tenho um bloqueio (ainda não usei)
Tenho imunidade a tiro.
Dei tiro no weasel porque estava convicto que ele era mafioso e iamos passar o dia seguinte para o enforcar.
Correu mal portanto.
Mas daqui retira-se o seguinte... O mafioso não deu tiro ( Kallisto estava bloqueado), pois a Sudha nada referiu acerca disso...
Portanto, este hoje não é para enforcar... Na próxima noite eu bloqueio, e na noite seguinte o pitbull bloqueia novamente, e ganhamos assim mais 2 noites sem tiro deles.
Daqui também se retira que o rubix é um potencial mafioso, devido à defesa dele pelo Kallisto.
Assim, Voto rubix
EDIT: estamos na altura de começar a fazer rolecalls para vermos com o que podemos contar...
aí aí sorcy.. dito isto vê se não falhas bloqueio então.. Senão isto complica-se.. afinal não tinhas só investigação..😉
voto rubix.. -
-
-
-
por mim estao a vontade..
-
-
Pitbull achas que eu vinha logo dar rolecall ao primeiro mafioso apanhado? Não vamos ser inocentes.
A seguir a este vai o outro descoberto.
A falta de votos no Pitbull é algo que me está a dar bastante piada.
Users Online
- 5 Members (3 invisible)
OgaiT vens cá votar ou queres que passe já à segunda descoberta?
bom dia.. weasel para que tanto barulho de noite.!
nao me digas que querias ver quem ia nos votos a toa..!
voto pena33
-
-
-
-
-
-
-