Posts by Anthrax
-
-
Antes de mais bom servico.
Mas vamos aos factos: como é que a Ghislane sabia onde estava a frota se nem um spy tive dele 2 horas antes? A frota estava inicialmente na g2 em flet e so depois e que saltei pra g4 10 min antes de me lancar.
O alvo foi me falado por um aliado e eu so 1hr depois e que me fiz a ele?
Ghislane ja tinha la a frota prontinha e deuta pa lancar em defesa do deepmind tudo em 14min? Parace me muito orquestrado mas...?
Ataque rapido de 14min e foi defendido. Coincidências....
Verdade sim deixei o farm bater por descuide mesmo e realmente fui a confianca e nao atrasei.
Tirando isso, muitos parabens.
So acontece a quem ataca.
-
-
Meu caro bom falador. Conversa é bastanta, musica para os meus ouvidos.
Um facto: fiz troca com ele sim fiz, e? Faco com outro qualquer desde que me seja rentavel é o que me interessa! Se nao tens haver com isso nem comentavas 😏. Se alguem que se devia pronunciar seria ele.
Agora vamos á verdade que nao gostam de ouvir, é sim nojento fazer troca com um player e ele no mesmo dia te espiar 50 vezes e passar info aos demais para irem farmar a troca que se fez. Se nao foi essa a ideia, foi o que deram bem a entender.
P.S: quem da a bunda sao voces, que andam de arrasto atras de um player. E depois vem falar quem tem familia, filhos etc etc. Todos temos meu caro 😉
-
Em resposta ao vender deuta: sim vendi a ele e a qualquer outra que aceite a troca 😉. Nao foi por isso que deixou de me espiar e vos instigar a atacarem-me, como o fizeram, sem sorte🤣. Ate ao ponto de fazer as trocas com ele e vocês em seguida espiarem me. Um pouco nojento esse tipo de jogo.
e já agora com tanta troca e baldroca vossa de contas entre taka e meia taka. Acho que acabei por negociar deuterio para um que passado 1 semana estava atacar-me. Mas falaste bem: vendia deuterio, agora se quiserem vem cá buscalo, ca vos espero 😘
-
Ai que horror...
Um penico voar...
Um dia me deitei...
E sem luas acordei...
Fugi fugi fugi...
Até ao suporte recorri...
Tambem sei fazer rimas e poemas e tal... Mas tambem sei jogar sem multi contas e afins...
Um taka taka. Um princesa taka. So falta os filhos do taka começarem a aparecer.
O que é certo é que conseguiram meter metade do universo contra vocês 😍. E tenho a certeza que nao fica por aqui.
-
-
Como disse ingame, bem apanhado sim senhor, nada a dizer, deixei a frota pousada uma hora por razoes pessoais e ai está o resultado, parabens pimenta 👍. Rapido recupero isso 😉