Passo ao nuck
Posts by ASUS
-
-
Passo ao leao
-
Passo ao nuck
-
-
Sigaaaaaa
-
salientar tambem o enorme bom gosto de 3 dos finalistas na escolha do avatar
Esperemos que se contentem com o 4º lugar
-
-
Antes de tudo Sudha parabéns,nós jogadores é que não soubemos aproveitar inclusive eu.
No dia que ia passar a ter mais tempo para poder comentar e jogar morri , até lá tava com "pouco" tempo mas o desenrolar e os comentários não estavam a ajudar muito, ficou muito difícil para nós.
PaPaDoC estiveste muito bem e interactivo, acho que deverias continuar a jogar.
Eu por norma não sou de falar muito mas vou sempre retirando muita coisa de post's de Sudha Marflabr weasel ... que são jogadores que lêem muito bem o jogo, mesmo o Kallisto e o Merci mas desses dois desconfio sempre
Daí achar estranho o yohdh nos comentários não dizer muito
A aldeia tava muito dispersa , mas foi engraçado.
-
Bem maltinha, eu não cheguei a usar o poder, ia pegar no bloquear mas fui pensando e deixei passar, entretanto não morreu mais ninguém.
Pitbull se tens estado a bloquear começa por dizer quem tens estado a bloquear, para se conseguir ler melhor o jogo.
Acho importante haver uma forca hoje, para se conseguir esclarecer mais a aldeia, visto estar difícil para nós. Desculpem não poder ajudar muito.
-
-
-
-
Isto está muito disperso, basicamente achamos todos mafiosos ao mesmo tempo.
E agora para enforcar o Kallisto veio tudo de gás .
-
-
weasel não sei o porquê do voto em mim no entanto fiquei curioso.
Estares tão baralhado e disparares para o rubix depois Ogait depois a mim... , faz-me pensar seres aldeia.
Concordo com ser estranho o rubix estar a intervir muito caso seja mafioso, o Kallisto penso que se fosse mafioso fizesse o que o rubix está a fazer neste momento o que faz ficar a dúvida se o que o rubix está a fazer será propositado .
Entre o yohdh e o Zmery, há um mafioso se não dois (feeling)
-
Epa desculpem, eu ando a ler tudo e esqueço-me de comentar.
No entanto ainda estamos meio no vazio, muito pouca informação, não há rolecall's dados,e está a tornar-se complicado para a aldeia.
ZmeryDwagon porque o voto no rubix e pergunto ao mesmo o porque do voto no PaPaDoC
-
Mais um dia sem nada, vamos ver o que a noite nos reserva.
Mas acredito que no próximo dia o melhor seria enforcar alguém, nem que seja para retirar dúvidas de alguém.
-
Alguma informação?
Ou vamos a mais um dia em branco?
-
Só se o Pitbull tiver a fazer bluff
-
Marflabr nem te deixam jogar como aldeia
Acho que votar é desnecessário nesta fase, vamos dar tempo aos investigadores .