eita que achou um belo farm boasss
Posts by kdn
-
-
-
muito bom, lindo lucro segue pra mais
-
-
belo farm instinto
e bela doaçao tromm
sem mais comentarios apenas risadas
-
vlw tromm
br ao defensor...
-
vlw tromm...
br novamente apolluz, apenas mais um arranhao nada de mais
-
boas realito
muito bem achado ...
a tag da aliança deu sorte kkkk
brs pancho esse fleet era dificil de ver ao solo. logo recupera com essa economia
-
bem aproveitado o deuta esquecido
-
-
-
bom lucro...
br ao defensor...
Pelo menos 1 fleet pegou
Essa situação aconteceu n Uriel PT, quando a lua do P4K1ST4N (seu ligeiro) caiu e la estava o fleet, foi pego o tempo do regresso e para ele não ser papado, levou um ban misterio que o salvou.
Isso lembra muito os tempos de criança, que jogamos bola e o dono da bola não podia perder, ai dizia que a mãe deu horario para voltar pra casa e o jogo precisava ser recomeçado outro dia.
Esse jogadores ai que levam ban para ser salvos merecem uma sarrafada nas costas para aprender a perder.
isso foi no merkur tromm... pakistan acordou sem lua, tempo depois regressou o fleet ,,, calculos feitos guia no ar e pufff jogador banido num final de semana que era raro os GO aparecerem no universo até para dar vg kkkkkk
o GO salvou o fleet mais perdeu o cargo na team 1 semana depois pelo menos.
agora ja nao sei se foi tudo coincidencias tbm
-
boas
belo farm
mais acho que vc nao pensou direito no futuro dos seus pls neh kkkk
mais esta certo viu lucro tem pegar mesmo br aos meus satelites
-
-
-
boas boas muito bons os numeros!
parabens aos dois lados pelo combate...
mais realmente eu acho que se pararem para calcular essa jogada os atacantes nos detalhes sairam vitoriosos nesse embate .. tanto no prejuizo menor, quanto no tempo que os dois lados vao perder para refazer isso.
e o pior dos casos acho que foi o seu instinto, mais a melhor parte desses ataques é o pós ....entao boas reconstruçoes a todos e nanitem para o proximo hehehehehehe
-