Posts by pacheco

Como assim não faço nada X/ ASGARD Cresceu, atras mim muitos outros vieram... fora os que querem fazer parte... somos uma grande família e os jogadores conseguem evoluir em paz, ninguém atrasa o lado de ninguém, vamos aprendendo uns com os outros pra quando chegar a hora certa saber fazer bonito, como o THOR fez e que de tanto o desafiarem mostrou que sabe sim e pelos vistos até tomou gosto:saint: não vejo a hora de chegar os próximos capítulos dessa temporada 8)

Se cheguei até aqui sem ser partida por nenhum de vcs é sinal que pelo menos sei cuidar das latas...Volta logo de férias pra gente ver essa história direito 8o

:*

Lol saber fazer o que o THOR fez ? o defensor teve pelo menos 6 horas off... ao menos deu tempo para o THOR meter as latas ligadas a carga para carregar a bateria pq elas a meses que estavam num bunker encostadas.. carregou a bateria das latas, deu uma lavagem com maquina de pressao para tirar o po das naves e ve la tu que deu tempo para mandar uma nave de colonicao que foi pelo menos mais 30min, depois foi pedir umas vagas para fazer uma lua, claro o resto é rapido, uma meia dúzia de clicks e esta feito... BRILHANTE ! parabens. A ASGARD nunca se levantou, tem um membro que tem um cartão unlimited.. de resto nunca se viu ASGARD... bahhhh

ASGARD com a SA .. eram os farms do pessoal quando nao tinham alvos para ir na hora... por isso poupem me sff...

La tiveram sorte de encontrar um CRY off e ja veem de peito cheio ... que ridiculo

Ola, uma palavra para ti.. fica te mal a fazer insinuações como essas de que o teu post levou 4 dias a ser aprovado por algum tipo de relação de um ou mais supostos admins de forum com a CRY ou whatever ... Contas criadas como a tua a menos 1 um mes... vir para aqui fazer insinuações dessas, apanha noção sff.. de resto mais nada a dizer. Como tu dizes, vir para aqui lavar roupa...

Ha, outra, funsoes foram pedidas, por mim sim que fui eu que abri um tópico, mas pela simples razzão que tu sabes que apenas jogamos num universo de 30 ou 40 jogadores ativos se tanto. Para ti dá te piada?? , para mim nao..

Continuação de um bom jogo

1 ou 2 ataques aqui postados ... ? olha podia ter postado o ataque que fiz a ti por exemplo ( nao foi muito, mas deu um bom lucro e so nao foi 3x mais por 2 min ) ... but why ? postei os ataques que para mim foram mais relevantes, um TOP 1 ACS e um NINJA na altura o resto nao venho para aqui gabar me no forum.. Nao preciso de aprovação dos outros para me sentir realizado.. faço os meus ataques e posto aquilo que acho que devo ...

Enfim olha bom jogo para ti, continua aumentar o bunker e faz mais expedicoes... entretanto eu continuou em modo ferias, e depois segundo as tuas palavras abro mais uns pacotes e continuas aolhar para cima na pontuação :)

Ola companheiro FreeMN ... caras.. so tenho uma.. nao percebo o que falas. Se ainda vens com o tema de mudar da EXX para a CRY ... o companheiro ... really ? em relacao ao que ja gastei no jogo ... bom realmente ja atingiu os 3 digitos .. mas queres umas Screenshots para fazermos umas comparações ??

esse tipo nick é enganador .. but who caress ??? ..

O mais engraçado disto tudo é o pardalito do Rebite vir com esta conversa :

"

Fácil tive k eu vir postar o teu ataque e ele foi logo aprovado e virem meter o teu pra n dar nas vistas que tem moderadores de fórum a serem comidos pela cry e s.a...

Mas como eu postei ia parecer mal n meterem logo o teu...

Parabéns mano excelente lucro tu da lhes mais n tenhas dó nem piedade...

E quando partires outro mandas me as coisas k eu posto por ti k fica logo na hora nem precisa de confirmação"

Lolol mas tu tomas a medicação que te foi receitada ?? nao fumes tanto disso, que essas alucinações da cabo de ti rapaz, tira la o mdf.. e anda jogar !

Ola rapaziada. Antes de mais dar os parabéns ao atacante pelo HOF.. teve tempo para tudo.. colozinar, fazer lua, construir portal .. saltar e lançar a frota.. realmente houve muita tactica neste jogada... ou muito click ( parte da jogada ) . Defensor off horas a fiu .. qualquer um ia lá..

Outra questão é de facto a MN.. claro que todos a usam... mas sejamos realistas.. a frota do THOR foi feita apenas com Euros.. o rapaz antes deste ataque nao tinha mais de 2M destruidos.. E sim a CRY perdeu um pouco o animo quando gastamos tempo em estudar um alvo, calcular frota necessaria, fazer reciclas, mandar luas abaixo e o defensor em 3 ou 4 cliques aumenta a frota para 200kM .. tira o animo.. Agora houve funsao da SA com a ASGARD. foi tudo para baixo da asa dos " DOIS BANCOS " .. que moral dá para tentar alguma coisa ? as fortas duplicam com meia duzias de cliques.

Eu tambem fiz frota com MN .. mas calma .. eu nao trabalho para o jogo.. Muito honestamente o universo perdeu toda a piada.. com os ultimos acontecimentos ... Para que perder horas a fio a mandar luas abaixo quando temos jogadores que gastam ao 1000 e no fim .. tem que se recuar porque ja nao compensa ...

Mas tambem vos digo.. da vossa parte nao vi nada feito.. apanharam uma frota parada ... mas mais que isso nao saem do ninho.

Ao nosso companheiro rest, abraco amigo isso se recupera-se .. o importante é estar tudo bem com a tua vida pessoal, tu sabes aquilo que me refiro.

BTW .. Companheiros THOR.. KANALOA .. a vossa táctica de jogo é temporária ... deixa vir as fusoes para o ano ... depois ou passam para MDF .. ou sao crashados no dia a seguir.. até la continuem a fazer minas de METAL para os pacotes renderem mais pq esses cartões de credito ate vao pegar fogo ... quando vier frota 3 ou mais X mais em vossa direccao

tambem nao percebo pq nao fundir as comunidades com a mesma lingua. Existem brasileiros que jogam em univrrsos PT e o inverso tambem. Acho que a questao de horarios ou ate mesmo a compra de MN nao era impeditivo para este tipo de fusão. A meu ver era uma mais valia para ambas as partes, tanto a empresa que passaria a ter menos custos de manutenção com tanto universo aberto, para os GOs que se teem que desmultiplicar por tanto universo aberto e nao existe voluntários para se juntar a equipa e ajudar, e por fim para os jogadores que iriam ter universos mais ativos com muito mais jogadores.

a política da empresa é e ira continuar a ser, continuar abrir novos universos e carregar em promocoes de compra de MN. É rentavel para eles.. e quando assim for, nao vejo grandes alterações neste padrao. A realidade é essa, e é triste porque o OGAME podia ser um jogo com 10x mais de jogadores ativos do que apresenta hoje.

ainda a 1 ou 2 meses atras houve uma fusao numa comudidade qualquer.. foi a 2 no mesmo ano da mesma comunidade.

Porque nao ? Siga

mas ai tinha que meter uma velocidade intermedia; pq existe universos com 4 x velocidade e outros 1 x

eu dei uma sugestao.. mas pode haver ideias.mais interessantes.

Sudha  yohdh  Pinky  Prongs

Podemos debater este tema e abrir uma pull ? Os universos estao mortos...

acho que hoje em dia é facil fazer uma fusao. Os scripts para a mesma ja foram trabalhados no passado e é so executar no botao. O jogo perde o interesse com universos vazios, com botoes magicos a safar frotas e com pacotes a duplicar frotas alvo. Ao menos que facam fusoes com mais frequencia para manter os universos atrativos.. o povo perde o interesse!!

Olá, para quando novas fusões. Os universos andam as moscas..

Podiam fundir o LEDA, o Kalyke, o INDUS com o Cosmo. Prefiro passar de TOP3 para top 100 ou 200.. mas ter um universo ativo do que jogar com 30 ou 40 jogadores.

queres falar entao das vezes que ja foste abaixo ? nao queria tocar nesse assunto.. mas podemos falar disso ...

queres falar tambem? da conta que obtes-te ? a minha é do zero.. é minha !

mais uma vez digo.. lavar roupa suja aqui.. sobre outro assunto que nao seja o ataque ?? para que ? i dont care... siga para mais episodios !

by the way.. nao te esquecas de devolver os recursos que os teu companheiros te enviaram, em vao, para fazer mais frota ou defesa ou pactoes whatever.. pq da direito a ban isso !

é facil lavar roupa suja sempre com a questºao de pacotes... " ha e tal " os pacotes para aqui, os pacotes para ali .. Meus caros, é uma realidade os pacotes a fazer parte do jogo. Uns usam os mesmo com cabeca e objetivo, outro usam so pq teem dinheiro a mais na carteira para depois as naves nao sairem do estaleiro., depois apresentam contas com minas a 57 / 25 / 25 ... bom enfim, cada um sabe de si. A questao aqui foi, andavamos atras do alvo ja algumas semanas. O alvo ja nao era a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que refaz luas.. Sabendo que andam atras dele .. continua a fazer fleet a padeiro.. tendo zona para fleetar seguro. Dinheiro nao tras skill e nao

By the way.. tirei um cochilozinho com tudo no chao durante 3 horas e tal, fiquei chateado porque nem 1 espia recebi...

Força rapaziada !