Posts by Binho_Power
-
-
Grande Instinto
estive sem vir aqui uns meses , mas estas sempre on fire
fala com o Pokerface xD têm algo para te dizer kkkkkk
Grande abraçoBr ao defensor
-
Bom lucro
Este vem do Yildun , logo não pode ser multi
Br ao defensor
-
esse é um velho conhecido kkkkk ve la daqui a pouco n comece ele a acusar t de bots e scripts que foi o que me fez a mim
Parabens pelo ataque
Bom jogo
isso é porque ainda não deve ter visto a mim 24/7 a fazer expos senão já teria acusado a mim.
Carrega neles Bam Bam
BR defensor
esse é um velho conhecido kkkkk ve la daqui a pouco n comece ele a acusar t de bots e scripts que foi o que me fez a mim
Parabens pelo ataque
Bom jogo
isso é porque ainda não deve ter visto a mim 24/7 a fazer expos senão já teria acusado a mim.
Carrega neles Bam Bam
BR defensor
kkkkkkkkkk por acaso estas sempre acesso é verdade, que eu ja reparei kkkkkk xD xD somos dois
Esqueci-me de desejar Boas reconstruções ao defensor , a ultima vez n tiver oportunidade pois levou ban de 7 dias xD
-
Parabens pelo ataque
Bom jogo
-
Parabens pelo grande ataque Instinto
;), sem duvida um dos melhores jogadores no ativo .
E um post digno de estar na netflix
Le0nin0 grande jogador , teve azar e andou um pouco desligado do jogo , pois se tivesse a 100% n teria acontecido isso
(nunca retirando o merito ao Instinto )
Eramos top 10 do Yildun( shun-de-andromeda , Le0nin0 , meliodas , lord colum , Jforce) (universo criado a menos de 1 ano) , ally top 1 com vantagem ultra gigante para a top 2 , habituados a dominar , mas tomamos a decisão de vir jogar com os melhores e contra os melhores e ficarmos entre o top 100 e top 150
Somos froteiros mas tivemos que mudar a nossa maneira de jogar , demos um passo atras para depois darmos dois para a frente . Alguns podem chamar cobardia , eu prefiro chamar estrategia de jogo
Vamos QBS
, ainda teremos o nosso momento de gloria neste universo
Bom jogo a todos
-
Sigaaaaaaaa
Parabens pelo ataque
-
Afinal ha mais para alem do 1M de INTERCEPTORS kkkkkk
Bunker down
Parabens pelo lucro
-
eu pago umas garrafas de B(V)inho) á malta
Sigaaaaaa shun-de-andromeda tu pagas a seguir
-
Parabens pelo ataque
Br ao defensor
-
kkkkkkkkkkkkk Noah manda vir ai um vinho tinto , seco mas suave para a galaxia 2 sff xD xD
-
TOP 1 SOLO Yildun
TOP SOLO - Pt: 11.136.698.500 ::: Binho [QBS] vs. Angel Of Death [WBR] ::: Lt: 5.008.355.661
Tratado - Jonymove
-
TOP ACS YILDUN
TOP SOLO YILDUN
[PT: 7.884.561.000] Meliodas [QBS] vs. estadio [DOIDOS] (A: 1.373.520.000, D: 6.511.041.000)
Tratado - Pillarp