Posts by FabRegaS
-
-
-
-
-
Ban para o senhor feudal, não pode é o jogador mais honesto do ogame mundial,
Deve ter esquecido de pagar a fatura do MasterCard?
Nada de parabéns para o atacante naves compradas não tem mérito,
Boa reconstrução para o defensor.
Esta a acontecer um bug geral de duplicaçao de frotas e recs , e aconteceu ao alpha e pela tao rapida reaçao da team ele deve ter mandado logo um ticket a avisar do sucedido .
Foi exatamente o que aconteceu.
Estão se emocionando muito fácil
-
Eu estou desconfiado que Noah e MasterOfPuppets são a mesma pessoa
-
Mais um bom ataque, é só lucro por todos os lados.
Esses pacotes que tem que reciclar dão mais trabalho.
Siga ao próximo.
-
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
Tempo bom...
Ganhei 5x o Mister Ogame, fui eleito o mais lindo de todas as comunidades.
-
-
É preciso investigar esse ataque.
Atacar com recicladores não é normal.
-
Para de me citar, adorador de -censurado-.
2h da manhã BR não é horário para comentar em fórum.
Bom ataque
Boa recuperação ao defensor.
Atenção à linguagem. - Jonymove
-
oooooooo FabRegaS
Recentemente obtive que the caetano Veloso nada mais É que Kallisto ate aí beleza mais quem é....
Kallisto.... lá em baixo na imagem se não o mesmo Kallisto ali em cima no the ney mato grosso....caetano..
Pode Isso ou são gêmeos...como.faz agora deleta uma conta e fica outra eu estava esperando isso acontecer pra cutucar...kakakakakakakak
E isso faz sentido, é bom ser investigado mais a fundo, cabe a você essa missão.
Como teve a fusão, creio que ele poderia pedir para fundir as duas, ficaria DeKallistano.
-
O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas
Então por isso que seu nick é Santos, e não Santo.
Esse 87 significa o horário de trabalho, quer dizer 8h/7 dias na semana, todo dia folga um.
Quando não se sabe para mais inventa-se neh?
Só estou a brincar, você é o rei do leilão.
Cada um se especializa no que bem entender, o Noah mesmo está a fazer combates 50, quando uma EDM dele valer por 1.000...eu que não quero estar no mesmo uni que ele.
-
O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas
Então por isso que seu nick é Santos, e não Santo.
Esse 87 significa o horário de trabalho, quer dizer 8h/7 dias na semana, todo dia folga um.
-
Eu quero ganhar gastando só 1.000 de metal, mais do que isso não compensa.
Tb s arranja, qt estas disposto a pagar???
Eu pago por produção do item, mas não será muita coisa, minhas minas são lv 25.
-
Eu quero ganhar gastando só 1.000 de metal, mais do que isso não compensa.
-
A todos que não poredam comentar tópico de fusão 20vinte e 3 fechado podem continuar por aqui pois tem e um desabafo então jamais poderiam fechar isso aqui kakakakakak
Eu só quero saber como vencer todos os leilões 24/7
-
Essas são as que eu sei, deve ter muito mais.
A quem interessa esconder isso dos jogadores?
-
Algumas mecânicas do jogo que os GOs não te contaram:
- Caso transfira a frota full para alguma coordenada errada na hora do fs, basta regressar que o deutério gasto será proporcional à distância percorrida;
- Se abandonar a colônia com a frota, basta mandar uma colonizadora para a mesma coordenada, que toda a frota e edifícios serão recuperados;
- Ao mandar um ataque com a frota full, não precisa abrir ACS, basta sincronizar todas as vagas no mesmo segundo que elas se unem automaticamente, só será gerado um relatório de combate;
- Para poupar deutério na reciclagem, basta mandar 1 reciclador e o resto de cargueiros com capacidade de carga equivalente ao CD;
- Caso falte recursos na hora de upar edifícios ou pesquisas, todo jogador tem direito a receber a quantidade que falta, desde que não ultrapasse 40% do valor total da construção. Para isso, basta mandar ticket ao Prongs que ele enviará diferença;
- Após upar Nanites e Rede Intergaláctica de Pesquisa, podem demolir as fábricas de robôs e os laboratórios de pesquisas, isso ajuda a liberar campos.
Podem fazer o teste.
-
Quem compra packs tem grandes tendências a se tornar um Noah 2.0
E o Noah não compra packs...
Mais curioso é a inveja tamanha a minha imagem...graças a o fim não preciso comprar Packs e nem muito menos ataques forjados de 1 mês.....a frotas paradas...isso deixo para os velhos baitolas que se identificam...
ha por ai quem compre contas com alta frota, e ainda por cima compre frotas para partir 🤣🤣🤣🤣🤣
não digas asneiras Kub1n4sh1 , tudo limpinho de alguns jogadores de há 'meros vinte anos ' citando um burro que aí anda que se acha muito inteligente e pensa ser o único que conhece o OGame desde o seu início.
Edit Não querendo de forma alguma ofender os burros que o são só de nome , pois são até mais inteligentes que alguns jogadores OGame.
Calma MasterOfPuppets isso nem foi pra você...ou você compra packs?
Cite esse cabra safado que anda a comprar frotas aqui. Vamos caçá-lo.