Display MoreDisplay MoreDisplay Morerelaxa, pegou ar? suas palavras vão são como nada e o que vcs mas fazem e falar, la no servidor so atacam parado igual, e sim e combinado paguei todo mundo para ninjar esses trouxas kkkkkkkkkk ( iRONIA ) concordo contigo, queria ver vc escrevendo se e tudo isso, so sabe escrever no forum nos ataques alheios aqui nada faz, FRACOTE!
Display MoreSo lembrando kkkkkkk alvo ninjado up 300bi e dps kkkkkkkk e muito papinho, to aqui jogando de boas e o resto ja tomou tanto ninja meu que estão so na conversa fiada, vamos la atacante sai mdf preciso de lucros kkkk outro igual ou maior.
quero brincar XD
sem br ou br? vai la saber kkkkkkk
Só pra lembrar , voces tem varias contas paralelas sendo usadas para ninjar o povo em wtd falso kkkkkk
Sem mérito algum como sempre, só pegam em atks combinados ou qnd alguem dorme "eu" kkkkk
Galerinha fraca e Me desculpe
Me desculpe mas a falta de concordância nas suas palavras é de dar medo kkkkkkkkk
Acho que tu faz muito menos do que propaga por ai, você sabe bem disso porque caçou comigo por muito tempo e sabe exatamente quem é que manda aqui.
Abraço
Bom não e isso que o top solo que tomou diz.... enfim joguemos e falemos menos ok
Concordância e as suas palavras que falta
Pt: 288.575.705.000 ::: [ ROTA} Prophet & cisco & TIO PATINHAS & Czar Zibal vs. Krueger ::: Lt: 101.766.594.656 Kalyke BR ( TOP SOLO 1 )
Sim eu dormi e perdi e hoje estou maior que antes em 30 dias kkkkkk crashando vcs kkkkkk
Abraço