criar servidores sem materia negra...
mas para entrar tenha de se pagar...xD
Posts by Alves
-
-
e desde quando e que os jogadores do jogo sao obrigados sequer a consultar o forum ? xD
-
eu estou a pensar optar pela tec de plasma
o que acontece se estiver actualmente a fazer tec plasma e usar o item ? -
precisas ser humano e ter a 1 pesquisa para encontrar o resto das raças e ganhar artefactos
artefactos e o dinheiro que se usa para comprar pesquisas de outras raças
depois escolhes a raça que achares melhor para ti
as "recompensas" dos edificios mudam entre as 4 raças
depois sendo raça por exemplo rocktal, as pesquisas rocktal sao gratis, e as outras sao pagaspodes ser outra raça mas pelo menos tens de ter um planeta com a 1 pesquisa dos humanos
para continuar a descobrir artefactos e achar raças, agora que tens as 4 ganhas experiencia para elas
-
-
suicidar frotas em algum inactivo com defesa
se for bem feito ja da 50%
(apsar do risco extra)
agora com o surgimento dos itens de por o mercador a muita %
mais vale ir guardando e reciclar tudo ao mesmo tempo apos arranjar um item desses -
se estao todos contra abram votaçao e votem para voltar tudo para o que estava.... xD
-
https://saulot.net/scripts/cal…a-planta-de-fusion-ogame/
usa este site e faz simulaçoes e esqueçe as contas -
eu referi me a eles apenas como exemplo
se ha uns que sao temporarios e outros que nao sao temporarios
deveria estar descrito
porque posso optar por um mais fraco por causa de ser defenitivo na conta -
ja agora neste evento de recompensas...
como e que eu sei qual item sera temporario quando o receber e qual item sera defenitivo ?tens que ir ao inventario ver na aba de items temporarios
eu refiro me
antes de aceitar uma das 3 opcoes em cada estatuto, como e que sei se elas sao temporarias ou nao
aceitei +1 expediçao durante 30 dias no estatuto 3
e
aceite +2 frotas durante 30 dias no estatuto 5
um deles era temporario e o outro nao -
ja agora neste evento de recompensas...
como e que eu sei qual item sera temporario quando o receber e qual item sera defenitivo ? -
-
boa... eu tinha posto isto em outro mas nao dava para abrir as fotos e ampliar
ainda a dias queria isto...
ja agora, fiz isto pke ando indeciso e em mudanças novamente....xD
quiça podera dar jeito a alguem....
atualmente escolhi
4-1-1-3-2-4
3-1-3-3-2-2
4-2-2-3-?-? -
bem.... ate ver ate que nem desgostei
houve o problema das descobertas virem a 0 mas ja foi resolvido
entre varias duvidas que possam vindo a surgir eu para ja tenho uma que ja podia ter exclarecido muito antes
para que serve isto
Descobertas: 16972/31100
da para aumentar o maximo, chega ali e fico limitado para sempre ?
ahhh e ja agora, quando acontece o evento de recompensas
isto tambem era util de ter la, tal como meteram neste evento
Duração do evento
1s 2d 11h -
alguem aceitou aquele "+9 campos de planeta"
aquilo e defenitivo, fica no inventario para usar quando eu necessitar ou e dos temporarios ? -
ja o outro estava mal anunciado ao dizer que se ganhava 1400 pontos por dia+20% se tivesse bonus activo
e este tb n percebi essa parte......
sera agora "obrigatorio usar por exemplo os packs de recursos, campos de planeta" para nao nos deixar armazenar... -
bla bla bla
bla bla bla
Não é isso... Neste período de fusões eles estão a dar 1400 pontos limpos por dia, e depois, se tiveres a equipa ativa, acresce +20%.
Ou seja, neste momento devia dar 1680 por dia com a equipa ativa e as missões todas feitas.
Mas a minha dúvida principal era a parte de só aceitar as recompensas no último dia e de ativar a equipa no último dia antes de aceitar, para conseguir tudo.
Os 20% extra diários são a contrapartida de só ativar a equipa no último dia.
-
bateu mal entao que so me deu 1200
obg pela 2 parte
basta tambem so ativar a equipa no ultimo dia antes de recolher para conseguir os premios todos?a unica desvantagem sera os (+20% se tiveres todos os comandantes activos)?
-
antes de mais nas recompensas, onde supostamente iria ser possivel conseguir 1400 pontos por dia
n esta a funcionar, so estao os 1200
agora a duvida, se eu conseguir os 1000 pontos ja no primeiro dia consigo a recompensa.
o que acontece a recomepnsa se eu nao a aceitar e passar o tempo e começar as missoes do segundo dia? -
comida ? a minhasempre a 0 em todo o lado