Dá lhes ACDC, Bem apanhado 💪👌
Br ao defensor!
Dá lhes ACDC, Bem apanhado 💪👌
Br ao defensor!
1.o meu nick não é para aqui chamado porque não te dei confiança para isso e este post não foi sobre mim , já tiveste a tua oportunidade de falar no post criado para comentários ao meu nick !
2. Existem algumas coisas essenciais a um ser humano : humildade e honestidade são 2 exemplos e tu não tens nenhuma delas !
3. És convencido como tudo : todos os Rvg meteram mdf para fugir de ti queres ver ? Já pensaste que existem várias possibilidades para um jogador meter mdf ?
Pode estar de férias na vida real
Pode simplesmente ter ido de final de semana
Ou pode ainda estar revoltado e recusar se a continuar a jogar com o facto de existir uma transparente falta de imparcialidade por parte de certos elementos da moderação ( Atenção que não estou a englobar todos até porque existem ainda alguns dos quais não tenho razões de queixa )
BOAS RECONSTRUÇÕES AO DE CAETANO 💪💪💪
QUE NUM PISCAR DE OLHOS TEM TUDO IGUAL OU MAIS !
ESTAMOS CÁ 🙌
Nem era para vir aqui comentar, porque os teus posts não merecem 1 min que seja de perda de tempo meu , mas só para não seres mentiroso a mensagem que trocámos in game:
Do "negar" ser esposa do Jig ,ao dizer te " o que ele é a mim não importa "
Vai uma grande diferença!
E não tenho que te confirmar nada da minha vida privada !
Se estás frustrado e com ciúmes de amor não correspondido por parte do jig é um problema que tens de resolver interiormente tu próprio, existem psicólogos que te podem ajudar nisso 😉🤭
Relativamente à forma que descreveste o ataque, mais propriamente à forma que descreveste a parte de como eu supostamente transmiti ao jig diz muito do tipo de homem que és, (machista e outro nome que não irei escrever aqui mas que qualquer mulher identificará ao ler o que escreveste ! )
Relativamente ao ataque na Realidade que aconteceu erro meu sim por não ter cortado Fleet , daí ter te dado os parabéns in game!
BR A MIM!
Aos restantes membros do fórum a quem este jogador gosta de incomodar deixo um concelho:
Não lhe dêm mais do que 1 resposta que é mais do que este "senhor" merece .
Lembrem se que " Desprezo nem os cães gostam " é um velho ditado .
BOM JOGO A TODOS MENOS PARA ALGUNS 🤣
Parabéns Bucks pela estratégia 👌👏
sempre deu para recuperares um pouco do que ele me rouba 😅🤭
# Instinto Dá me descanso 😝
a parabenizar o excelente fair play de ambos 👏
Br
Rebite , acontece a quem joga !
Ainda assim vais ter de pagar a rodada à Malta da nossa ally no próximo encontro 🤣👌.
Tu és persistente, recuperas rápido 💪
Parabéns ao Atacante infelizmente 😏😏😏😏😝😅
xiii queres dizer que só me atacaste porque o jig te disse que há muito tempo não postavas nada ? 🙈
Nesse caso vou metê lo a durmir no sofá 😂.
Tou a brincar , como já disse in game Parabéns pelo ataque👏 e pelo sentido de oportunidade, infelizmente tive um contratempo e estava descansada pois tinha seleccionado a frota toda para fleetar quando recebi um telefonema e ia jurar que tinha fleetado , só que não 🙈.
Amanhã já estou de volta e recupero num instante ,
Br a mim 😅👌💪
Bom lucro Che, Parabéns 🙌💪👏
Um desses por dia , o bem que isso fazia 😅👌
Parabéns aos atacantes , pelo menos tentou se 👏👏👏
para calar certas bocas do passado de alguns jogadores que diziam de boca cheia : " Nunca tentaram fazer nada sequer " e um ninja acontece a quem joga , todos estão sujeitos , um dos defensores também sabia isso ainda esta semana que passou 😅, acontece a quem ataca🤷.
Aos defensores poderiam dar os Parabéns se eles tiveram lucro , visto que estavam a planear isto já à algum tempo como o afirmaram , tiveram tempo de sobra e frotas de sobra ( incluindo ciclas ) para fazerem bem melhor e planearem estratégias para terem lucro em vez de prejuízo ,como é de se esperar num ninja planeado ( não foi um ninja à pressa e sujeitos ao que tinham ) portanto não dou os parabéns aos defensores , não mereceram esta jogada ,na minha opinião 😉
Mas desejo Boas reconstruções a todos 👌
Aos meus já sabem "Siga ,vamos juntos ! Com a nossa união nada é impossível 💪💪💪😘😘😘"
Parabéns 👏👌
Toca a Nanitar 💪
Next....🤣
ohhh LUNN4T1C só pra te desejar BRs e tb umas boas reconstruções 🤭
🤔
Estava a ver que ias dormir com o cão hoje 😜🤭👀
Ai roguei mesmo 👌🤭😅
Parabéns novamente 👏
Acontece a quem não tem tempo para jogar mais ainda assim insiste 😓
Lá vou eu ter de reconstruir again 🙄
Mas ... a promessa de te apanhar um dia mantém-se, só a conseguiste atrasar um pouco 💪😜.
"Me Aguarde !😈😈😈"
Muitos Parabéns malta 👏👌🎉
Foi mais um daqueles momentos de camaradagem e para mim muitos nervos à mistura 😬😅.
Parabéns também ao No war que ajudou na Ciclagem no momento certo 👌💪
Obrigado por me terem acolhido tão bem desde o início nesta Família que é a DARK 🥰
" A união faz a força!" 😉💪
Ao Defensor desejo uma boa recuperação 💪
Acontece a todos , eu que o diga 😅🙈
Ao defensor Parabéns pelo Ninja 💪👌
Instinto já sabes que fico contente quando te fazem destas , é sinal que não preciso perder a fé de manter a minha promessa 😜🤣🫡
Parabéns Rebite 👏
segue para mais 👌💪😉