Posts by G00DIS
-
-
Já tinha votado no Pitbull fiquei com a quota do dia preenchida. No próximo logo se verá se há mais.
-
Vinha votar agora mas parece que perdi a hora de ponta. Cada manobra nessas trocas de voto, ate troquei os olhos mds.
Que venha a noite que se ha de fazer. -
-
-
-
MasterOfPuppets eu passo a explicar mais devagarinho. Foram feitas DUAS perguntas, uma relacionada com o que me aconteceu á qual respondi e outra com o que eu fiz obviamente que não vou revelar ainda, porque prejudica o meu objetivo que também é teu.
Era também isso que queria deixar claro, para mim és aliado embora não saibas ainda.
-
Eu sei bem o que sou , de ti nada sei . Sei também que o meu tiro chegou onde pretendia o que invalida tudo o resto do que dizes.
Sabes que votei no Tromm já é alguma coisa, quanto ao resto só acreditas se quiseres é contigo.
-
MasterOfPuppets por isso é que te mencionei primeiro. Sei que és dos bons, e tu sabes que é verdade.
-
-
N2.
Como? Isso agora... pode ter sido a tentar dar tiro no MasterOfPuppets desviou para o Kallisto mas ao fazer ricochete no rabo de peixe foi acertar na tola do Pitbull .
-
Está ali apenas a N2, mas não está esquecido G00D
Alguém que não seja suspeito a dar reparo até merece mais uma infozita. Como chamam a um poder que troca o alvo? Aconteceu comigo.
-
-
-
-
Não é que esteja a ser ignorada, muita malta é que ainda não apareceu é o que acho. E malta importante tipo o investigador BACCART e nao só. Mas é compreensivel hoje tambem nao se esperava outra coisa siceramemte.
-
-
Leao Queres abrir ou fechar a porta?
-
Mas não estou preocupado contigo hoje.
Gostava de ver o Kub1n4sh1 a falar por exemplo.
-
Acredito porque só jogas com a verdade não é o que dizes Pitbull ?