Posts by G00DIS
-
-
Obrigado a todos e ao Kallisto em especial pela organização, todos de parabéns!
-
-
Bom dia
Nao entendo a necessidade de demorarem tanto tempo a enviar uma mp...
Ficaram nervosos com algo esses manfios, espero que não acertem em ninguém hoje.
-
-
Pitbull estou a falar bastante a sério, não achas curioso quantos e especialmente quem foi votar depois de mim mais a velocidade com que foi?
-
Boa noite
Infelizmente só cheguei agora e já não vim a tempo de alterar o voto porque não vi o rollcall do yohdh desta vez sou eu que tenho de pedir desculpa.
-
-
Bem então vou retribuir a gentileza. Dá roll de bloqueador, convida para cear e não aparece ninguém é um farto te.
Voto: yohdh
-
Agora que revelas te ser bloqueador, tens uma espera bem apressada estou a ver.
-
Eu estou a espera da Even que diz estar a espera do ZmeryDwagon , por isso aguardo.
-
-
Que risada agora foi tudo bloqueado, eu só sei que fui bloqueado Even , alguma informação do ZmeryDwagon ? Sigo o teu voto.
-
Pitbull N1 Obelix bloqueia G00DIS confirmado pela Even , N2 veremos o que foi. Já ando é a ver mais mafiosos do que aldeões nem sei como ainda não perdemos

Zederation votei no BACCART como metade dos que aqui andam o fizeram, não era ele o carteiro? Agora já é tudo mafioso, tá certo.
-
MasterOfPuppets não disses te que matou um amigo ou li mal?
-
Zederation queres que de rollcall de um poder que ainda não usei? Não entendo o sentido disso mas pronto.
-
Esses votos sem a Even dizer algo também ajudam pouco, assim não vamos longe. E hoje convinha acertar alguém.
-
MasterOfPuppets é o primeiro a ir ao BACCART na forca, agora vai pra cima do yohdh com acusação e o Zederation vai atrás e vota. Também outra curiosidade.
-
Bom dia
Apenas tenho a dizer que fui bloqueado novamente, curioso.
-