Posts by G00DIS

    Lá esta, como está agora mais vale criar uma aliança e jogar sozinho que é recompensado. Mas o meu ponto inicial é uma critica a isso mesmo, aliança é suposto ser um grupo não apenas um jogador e estar a incentivar a jogar sozinho parece me que vai um pouco contra o espirito do que se pretende.


    ''Não vejo nenhum aproveitamento do sistema, nem todos os jogadores querem jogar em aliança com mais jogadores. Não é por esse motivo que não devem ter o direito de usufruir dos mesmos bonus.''


    Ok certo, mas isso leva nos para outros caminhos também posso afirmar que nem todos os jogadores querem comprar MN logo porque não podem ter acesso a MN nas mesmas quantidades que quem compra para poder usufruir na mesma medida dos items de loja? Obvio que isso não é possível, da mesma maneira que uma aliança nunca será apenas 1 jogador.


    É apenas para refletir sei que existe outras prioridades mas não nos devemos esquecer que estes pequenos pormenores também ajudam a melhorar a qualidade de jogo.

    Ri-me agora, a malta da team precisa de aprender mais com o yohdh este humor refinado em vez de andar ai a largar punições e fechar tópicos a torto e a direito.


    Um dos poucos que se aproveita, parabéns.

    Bom dia


    Não estou a compreender bem qual o alcance da tua sugestão, até porque ninguém é obrigado a estar em uma aliança, além disso, só com a introdução das classes de aliança, esse facto se tornou de alguma forma relevante, pelos bónus que estas atribuem.

    Estas correto, ninguém é obrigado a estar numa aliança então porque a criam para estar sozinhos? Já no passado não fazia sentido e agora com as classes como dizes e bem o pessoal tem motivo mas a meu ver é estar a abusar do sistema.

    Definição de Aliança

    ...

    ''Laço entre duas ou mais pessoas ou entidades que se prometem mútuo auxílio; pacto; acordo''

    ...

    Sugiro uma alteração na forma de fundar alianças de modo a eliminar e impossibilitar a existência de alianças com apenas 1 elemento. Para fundar uma aliança passaria a ser necessário a validação de um segundo elemento e caso a aliança tenha apenas dois elementos se um decidir sair a aliança seria dissolvida também.


    Aberto a discussão, votação etc... quem ter melhor conhecimento deste tipo de procedimentos no forum esta a vontade para ajudar.


    Como curiosidade nos universos mais populares das comunidades PT\BR


    PT Europa

    Total 67 alianças, com 2 ou mais elementos passaria para 21


    BR Cosmos

    Total 40 alianças, com 2 ou mais elementos passaria para 17


    Ou seja, mais de 50% das alianças nestes dois exemplos são na realidade um abuso da definição.