Posts by G00DIS
-
-
Kub1n4sh1 MasterOfPuppets Marflabr OgaiT e só não pergunto ao weasel porque está silenciado.
Temos de eliminar um mafioso hoje ou preferem que seja um de nós amanha? Toca a votar em mim.
-
Para mim já me provaste que és aldeão Marflabr só para veres que não estou a brincar.
-
Já estas nervoso HRamos ? Pensava que eras o líder, calma...
-
Só tenho a dizer que é muito conveniente terem silenciado o weasel . Foi bem jogado. Mas acredito que quem é aldeia vai ter o bom senso te votar em mim hoje e tirar partido do trunfo que usei.
Se for votado vou explicar quem são todos os mafiosos a meu ver e deixarei a aldeia escolher quem vai de vela hoje.
-
HRamos vota em mim e deixo te para o fim.
-
Quem for aldeia vote em mim sem medo.
-
Eu sei que tu és aldeia, chill xD
...Eu agradeço que te queiras sacrificar no meu lugar é bom ver que mesmo entre Serpens existe camaradagem. Mas aqui já não há solução, amanha o voto será mesmo em mim porque sei que o investigador e o resto da aldeia não irão querer perder esta oportunidade de se livrar de um de nós.
-
HRamos eu percebo que é tramado eu revelar já a nossa jogada mas nada a fazer, amanha o investigador vai votar em mim e a aldeia vai acompanhar... por isso mais vale revelar já
-
Tem sido um farto te HRamos roubei te a arma e tenho andado a treinar a pontaria as ultimas noites. Com tanto treino acho que esta são mais 1 ou 2. Agora que fui investigado e sei que serei votado amanha já não tenho nada a esconder, desculpem lá aos Serpens.
-
-
Presente! Ainda estas vivo HRamos ? Tenho a reportar que fui investigado hoje.
-
HRamos eu bem tenho tentado mas não te consigo matar tenho a arma encravada, talvez seja esta noite. E amanha voto em ti outra vez
-
-
-
ja que não existe mp final
1º noite escondi-me atras do master
2º noite escondi-me atras do Goodis
3º noite não digo por agora
mais mafioso
Voto: weasel
Bem se o lobo diz, já somos dois a dizer. Ainda tinha dúvidas se eu era aldeia mas parece que até sou. Vou ainda esperar pelos visados responderem.
-
...
Eu se pudesse escolher alguém enforcava o G00DIS, mas não tenho nenhuma informação que justifique o palpite.
Ora ai está uma boa atitude para quem queria ser líder no primeiro dia, enforcamos o G00DIS porque sim!
-
-
Se é líder tem de aguentar a pressão! Mantenho o voto.
Quanto a teoria de ter sido um aldeão, espero que ele use o trunfo esta noite e se acuse no próximo dia. Só para se redimir da asneira que fez.
-
Sudha não me digas que foste tu a dar o tiro. Retiro já o voto dele se assim for