Posts by Nhecos
-
-
"Vamos decidir o que fazer" = "se eu continuar em 1° voltamos a tirar férias"
-
Display More
No farmezito que fiz as tuas naves de exploração tive tanto lucro quanto o tiburcio teve ao se desfazer todo no empate que teve contra a frota do Gualdim Pais 🤣🤣🤣🤣 vcs são um Coma 🤣🤣🤣🤣
[TOT: 663.721.000] TH3 An4Ch1ST [OTP] vs. MasterGang [OCULTOS] (A: 11.264.000, D: 652.457.000)
Muito obrigado pela consideração que tens por mim JIGSAW, és capaz de tocar 2 vezes no meu nome, e como se não bastasse, voltas a colocar a 3ª num post isolado
Contudo, contava que soubesses fazer contas, já que estás habituado a usar addon's e scripts duvidosos, pelo que tenho visto neste fórum, mas talvez só saibas mesmo fazer copy past e colocar API's, e vens falar de "Ban", Pelo que eu sei quem já esteve banido, e não foi só 1 vez, foste tu.
Sei que disseste quase, mas tive mais 500M de lucro, tive 2B e tu 1.5B mas eu parti a frota toda da vosso Cláudio Ramos (aka Huntelar Filhos) e não Carregueiros, e assim como tu, o que eu gosto é de partir naves e deu empate, e penso que sabes que eu sabia exatamente que ia dar empate e sobrar as EDM's, mas o objetivo era enviar o vosso comentador de bancada para o estaleiro, e sorte que ficou on minutos depois, se não tinham sido 7B de lucro e não estavas aqui a tocar no meu nome, pois não podia deixar passar a oportunidade e não tenho olheiros no jogo a oferecerem-me ataques e infelizmente ninguem dos OCULTOS estava com frota parada, e mesmo que tivesse, provavelmente não íamos a tempo do Cláudio Ramos voltar ao jogo.
Contudo, se formos contar o que gastas em deutério com os teus ataques Kamikaze, os 80% de frota que dizes que partiste da nossa ally deverá ser quase nulo.
Mas finalizo ao dizer que valorizo bastante a tua paciência e tática no jogo, que te facto, esses 7m deixam por vezes um gajo a soar kkkkkkkkkkTiburcio, ou Sauron, enquanto comentavas aqui já foste partido pela 4ª vez no sombrero 😂
Jig, gabo-te a paciência de aturar 3 nabos, 2 crashadissimos e O batoteiro mais banido do OGame

-
-
-
Display More
O tnt sempre foi cão que ladra mas não morde

isso foi para rir
Nem sei quem és tu mas quase que aposto que viste nos meus reciclas

estamos a falar que nem 2 meses tenho conta e tenho mais ataques a solo e em acs que tu e o ramada7 juntos

Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
Sabes quem sou sabes.. Mas eu vou deixar essa tua ervilha pensar nisso

(para te ajudar, não, não me limpaste nem ninguém)Quanto ao crashado não sei, não conheço. Mas do que eu tens de certeza, que eu não jogo por cá já

Um beijinho OgaiT -
Display More
Boas LRR players

eu não venho aqui para desculpas,nunca foi o a minha maneira de ser até porque muitos de vcs sabem a minha profissão !!
Só tenho que dar os parabens pelo timing e pelo feeling do dog ( que sempre está certo ) é de desconfiar mas tudo bem xD
dar os parabens ao jackie pela proteção das edms ele sim fez com que a lua cai se e azar meu que com uma vaga de 30 edms a lua cai

eu farmei o com o proposito disto, o ogame é lindo pela emoção e ação ,nunca fui mineiro nem vou ser!! cometi um erro em 1 mês e no dia em que cometi decidiram atacar

é uma luta desigual este uni octans em que os top 8 é tudo lrr mas é o que é

p.s. TNT tu es o verdadeiro que pina com a coisa dos outros xD
eu vou reconstruir e anda tu sozinho me crashar

O tnt sempre foi cão que ladra mas não morde

Bem apanhado o espiar por só ter 32M de gota, not bad!Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
-
-
-
a vida de compradores de conta anda dificil kkkkk
estao resolvendo a opcao de ''doação'' se acalmem um pouco, melhor vir atualização boa do que cheio de bugsSem dúvida, e sempre os mesmos a chorar, curioso

-
Prophet, que não é só um grande player
Prophet grande player ahgyuhauhuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaahuahuahuihauhauhauhauhuahuahuahuahuhahuahuaa
Atenção ao SPAM. - JonymoveA reação de toda a gente quando dizes que jogas limpo , igualzinha!
-
Não faz sentido 30% pra server novo 100% pra antigo. Aí depois fazem a fusão e jogam contas novas com contas mais antigas, que aproveitam melhor da matéria negra nos pacotes e com 10x a pontuação dos servers mais novos ...
10 anos depois de ser assim nao faz sentido 😂
-
Deus a dar uma segunda oportunidade de repensares onde torras dinheiro
-
Finalmente a GF resolveu a venda de contas, olha que bem

-
Display More
fiz essa conta com tanto carinho pra ver ela ir pro ralo assim

BR ao defensor, uma pena mesmo
ao atacante, nanita.
Cosmos mais agitado que Dorado, como sempre
Quem compra não tem o amor de quem fez, é por isso que estás mais triste que o defensor.
Been there, feel you
-
-
A seguir ao Samito carregar nos pacotes, o snbboy ser crashado é a coisa mais certa deste jogo.
Não há um universo onde não aconteça