Posts by The Evil
-
-
Podem limitar o número de vezes que se pode colocar mdf por mês (no início do Ogame isso acontecia noutros moldes), seria um meio termo...
-
Não sou de andar aqui a comentar, pq a maioria das vezes isso não nos leva a lado nenhum, mas depois de ler tanta estupidez escrita (é natural, afinal quem escreve é uma folha de cálculo, talvez se fosse o Word a coisa fosse diferente para melhor) por um narcisista que aclama os seu feitos aos sete ventos (Não sei se vais conseguir perceber) contra a comunidade PT, aquela a quem ele dedica 24h do seu tempo (deve ler-se BOT), não podia ficar sem explanar a minha opinião.
Rapaz (não te chamo de jogador, porque de jogador não tens nada), deixo-te um conselho, não precisas de estar sempre aos saltos e a dizer "olhem para mim, estou aqui!" porque a malta não te vai dar qualquer importância, a malta só comenta, por ler tanta estupidez, no entanto, dou-te um conselho, -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Top 1 Solo Indus
WTD [PT: 6.362.074.000] The Evil [HELL] vs. Bola Azul [bur] (A: 551.235.000, D: 5.810.839.000)
Tratado - Jonymove
-
-
,,,,
-