Posts by -AbaddoN-
-
-
-
Em 27-01-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:
Pato no forno com umas batatinhas 🤭
Especial agradecimento ao Excel
Nota: ficaram 2b deut na lua , o defensor precisa bem mais que o sam
Atacante: SAMITO [PAT]
Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%
Defensor: Krokus [DOD]
Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%
Caça Pesado 1.323
Cruzador 45.270
Nave de Batalha 18.408
Nave de Colonização 40
Reciclador 86.300
Bombardeiro 7.332
Destruidor 10.065
Estrela da Morte 25.760
Interceptor 166.204
Ceifeira 644
Exploradora 913
Laser Pesado 216
Destruidor 10.380.802 (-97.243)
Interceptor 51.029.573 (-476.666)
:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:
O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 52.671.985.000 unidades.
O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 282.979.156.000 unidades.
Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 80.280.511.000 metal, 68.841.008.500 cristal e 18.703.187.000 deutério.
O(s) atacante(s) capturou(aram) os destroços
Resumo de Lucros/Perdas:
Resumo de Atacante(s):
O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 125.147.876.354 unidades.
Metal: 60.833.607.220 | Cristal: 45.130.499.024 | Deutério: 19.183.770.110
Resumo de Defensor(es):
O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -292.974.310.854 unidades.
Metal: -141.115.414.220 | Cristal: -113.971.939.524 | Deutério: -37.886.957.110
-
nao
Quando tiveram fusao sabiam para o que iam
-
-
-
-
dominar universos em pleno 2024 onde apenas 20 utilizadores jogam por universo e só os noobs é que entram de uni em uni (uni deserto por sinal) é muito nice
Contem-me como foi essa Guerra Enorme para dominar o universo , adoro ouvir uma boa história de Ogame!
m0rph3u já nem o Bola7 te respeita, ta ficando velho kkkk esses mlk nem respeita a Velha Guarda!
Gambrinus melhor nao jogar mais Leda que o bola dominou o uni 🤣
-
Sou amigo do defensor e gostaria de partilhar um pouco da situação. A frota dele, claramente, deu-lhe uma vantagem significativa, permitindo que ele não precisasse fazer fleet save durante muito tempo. Infelizmente, sem prestar atenção ao servidor, pagou o preço pelo erro. Quando se está no topo por tanto tempo, acabamos por ganhar demasiada confiança e, por vezes, deixamos a conta um pouco ao abandono sem tomar as medidas necessárias.
Vi vários comentários desmerecendo o estudo e o trabalho dos atacantes, mas a realidade é que foi um bom ataque. O estudo que fizeram resultou num ataque bem-sucedido no primeiro voo e na reciclagem completa dos destroços. Muitos falam, mas é por isso que vários atacam e acabam sem os destroços ou com o defensor a logar, perceber o que se passa e começar a tomar certos cuidados. Então, sim, os atacantes estiveram bem, estudaram o alvo e executaram todo o plano com calma e perfeição.
Independentemente de ter havido uso de matéria negra ou não, existiu dos dois lados. Não sejamos incoerentes porque ambos os lados usaram matéria negra e apenas um saiu vitorioso. Portanto, não digam que foi apenas por causa da matéria negra.
Parabéns a todos pelo belo estouro, continuem, e boa recuperação ao defensor.
Abraços a todos e bons voos!
-
voces tao mais chateados que o Not_Alone !
Antigamente, os universos eram verdadeiramente competitivos, onde alguns jogadores conseguiam se manter intocáveis por anos, mantendo suas frotas em segurança com uma disciplina exemplar. Hoje em dia, parece que muitos jogadores perderam o senso de competitividade e preferem pular de universo em universo, em busca de ambientes mais amigáveis onde não precisam se preocupar com adversários. Essa mudança de mentalidade resulta em descuido com as frotas e a prática de fleetsave, fundamentais para o sucesso no jogo. É compreensível que os pacotes sejam uma parte legítima do jogo - afinal, alguém precisa manter os servidores funcionando, não é mesmo? No entanto, é importante reconhecer que os crashes e perdas não ocorrem devido aos pacotes, mas sim por negligência. É hora de retornarem às raízes do jogo, jogar como a grande maioria dos jogadores - fazendo fleetsave e cuidando de suas frotas e contas. É interessante notar que, antes da fusão, a mesma aliança que agora está reclamando dominava o universo com todos os TOP jogadores na mesma equipe e, curiosamente, não havia tantas queixas de vocês naquela época. É importante evitar a hipocrisia e reconhecer que as circunstâncias mudaram para todos. Em vez de apontar o dedo, é hora de se adaptarem e jogarem de acordo com os princípios básicos do jogo, como faziam a grande maioria dos jogadores antes. Lembrando que antigamente nem mesmo tínhamos telefones , e ainda assim os jogadores conseguiam manter suas frotas protegidas com cuidado e dedicação. Hoje em dia, com toda a tecnologia disponível, se os jogadores não conseguem cuidar de suas frotas, é porque realmente não as merecem ter. A tecnologia pode facilitar, mas a responsabilidade de um bom fleet save continua a ser fundamental. Da mesma forma que os packs também ajudam mas não fazem o trabalho todo.
-
Pacotes dos dois lados e tão a reclamar? 😅
Incoerência
Next
BR
gg
-
-
Mais do mesmo kkkkk
esse so no forum
Paga de novo que alguem vai necessitar de novo kkkkkk
-
jogador de forum que ja foi pago por ti só para jogar na tua alianca, adoro
E esta?
Já te deves esquecer com quem estás a lidar lol
Pesquisa o meu nick, posso ficar sem jogar este jogo 10 anos que nunca irás fazer metade do que eu fiz, nem a comprar contas
e o que tem isso de mal?
já agora, a minha tem 20 cm e a tua?
nada, nada.
Só achei que deveria te dar uma chamada de atenção!
Desde que te juntaste a certos indivíduos passaste a fazer certos comentários no forum que nunca fizeste e muito menos farias, mas isso tu é que decides, gosto de ti a mesma
bom ataque ao 100tag , parabéns a Jean pela sua atenção , sempre em cima do acontecimento.
BR ao defensor, continuem a espalhar magia!
o maior banhadas do ogame a vangloriar-se pelas contas que comprou e partiu durante anos
Ficar inactivo 1dia onde sou top1 e fazer 2bi quando volto é ilegal? Hahaha es mesmo pato, coitadinho
Eu nao guardo rancor, no final de contas sao apenas negócios haha
Volte sempre
E aponta-me ai uma conta que eu tenha COMPRADO hahahahha, querias tu , nem isso nem devoluções haha como tu querias no nusokan depois do insinto te partir todinho contigo ONLINE a controlar a conta Copis
-
-
jogador de forum que ja foi pago por ti só para jogar na tua alianca, adoro
E esta?
Já te deves esquecer com quem estás a lidar lol
Pesquisa o meu nick, posso ficar sem jogar este jogo 10 anos que nunca irás fazer metade do que eu fiz, nem a comprar contas
e o que tem isso de mal?
já agora, a minha tem 20 cm e a tua?
nada, nada.
Só achei que deveria te dar uma chamada de atenção!
Desde que te juntaste a certos indivíduos passaste a fazer certos comentários no forum que nunca fizeste e muito menos farias, mas isso tu é que decides, gosto de ti a mesma
bom ataque ao 100tag , parabéns a Jean pela sua atenção , sempre em cima do acontecimento.
BR ao defensor, continuem a espalhar magia!
-
o facto de eu já nao jogar da-me liberdade de falar certas coisas, que bonito.
Adoro vir ao forum ver os ataques , até mesmo os ataques de os meus ex rivais, é sempre top de se ver!
Engracado , engraçado é ver jogadores aqui a ladrarem depois compram contas em universos que nem conhecem so porque a conta é top e depois nem teem coragem de ficar 2h sem mdf, isso sim é vergonhoso!
Ja o Lexosceles, joguei com ele já, noob ou nao, a conta dele tem anos e ainda nao vi ninguem partir o homem ou ninjar o homem!
Conversas de treta!
Facam se homens e joguem INGAME
Companheiro Abadon.
Também não jogo à uns meses e por tal também me sinto na liberdade de ir vendo uns posts e dizer algumas parvoíces.
Por tal, e com algum tempo disponível vou-te explicar o porquê de ter dito "conversa da treta", palavras essas que não deixas-te de colocar no teu post.
Conversa da treta do atacante: Nem ele, nem o amendoim espiaram para ver o que dava este combate..
Conversa da treta dos demais: O amendoim deixou o lecxosceles bater de propósito sabendo de ante-mão que ele se ia rebentar todo!!
Posso divagar mais os dois lados da questão se quiseres.
Acabo com o "Engraçado, engraçado é ver pessoal a "FALAR" e acusar os demais de algo que nem sabes ao certo se é verdade.
Isto porque há muitos outros jogadores que não compram contas, nem tão pouco gastam mais de 20€ no jogo e não estão constantemente em modo azul.
Acabo com um beijinho para o Pokerface e votos de melhores simulações no futuro para o Lexocelses e um abraço para o Abadon!
Eu sei do que falei heheh, por acaso se comentas-te aqui anteriormente nao me referia a ti, referia me a certos indevidos que nunca fizeram um ataque, nunca fizeram nada e depois ficam a comentar algo que eles próprios nunca tiveram capacidade de fazer.
isto é simples, como alguem fala de algo que nunca fez ou sequer sabe como funciona?
Anyway
Boas reconstruções a todos e partam se que isso é que é de valor
-
-
o facto de eu já nao jogar da-me liberdade de falar certas coisas, que bonito.
Adoro vir ao forum ver os ataques , até mesmo os ataques de os meus ex rivais, é sempre top de se ver!
Engracado , engraçado é ver jogadores aqui a ladrarem depois compram contas em universos que nem conhecem so porque a conta é top e depois nem teem coragem de ficar 2h sem mdf, isso sim é vergonhoso!
Ja o Lexosceles, joguei com ele já, noob ou nao, a conta dele tem anos e ainda nao vi ninguem partir o homem ou ninjar o homem!
Conversas de treta!
Facam se homens e joguem INGAME
-
parabens pelo ataque 100TAG, belissimo ataque ! Soma e segue!
eiii que merd.a
belo ataque
Punk, qualquer coisa que precises é so pedir que estamos cá para te ajudar
temos pouco, mas o que há é honesto
Rebite o Punk leva 100ks de pontos down onde tem 1.7 bis e tu dizes "Ao defensor br se for o caso e parabéns pelo fairplay.. espero que continues"
nos ataques quase diários que sofres em todos os outros universos que jogas, o que dirás?
Pra já hás de me dizer o k eu disse de mal no meu comentário??? Desejei lhe br dei lhe os parabéns pelo fairplay e disse k espero k ele continue... O k está Aki de mal ???? Podes me explicar... E k se n sabes há muitos tops k perdem a frota e metem férias e nunca mais voltam por isso explica me lá o k está aí de mal ????
E hás de me dizer onde estão os ataques diários k eu levo??? Fui crashado sim na segunda no zibal sim fui... Diários ??? N estou a ver mas prontos... O k eu digo??? K continuo por cá e até hoje nunca desisti.... Keres mais alguma justificação ou estás esclarecido???
Peço desculpa aos camaradas pelo off tópico... Mais uma vez parabéns pelo ataque excelente lucro e ao defensor br e mais uma vez espero k continues
o Rebite pode ser muita coisa, ja me chamou mil e uma coisas, tambem ja o craxei e ja lhe enfiei um WTA, mas uma coisa é certa, rebite cai e levanta-se, adorava que pelo menos metade dos jogadores de ogame tivessem a mesma garra que o rebite para refazer e continuar.
Agora certos jogadores que nao fazem nem nunca fizeram nada no jogo, passam o dia a por veneno no forum, jogadores tipicos de fórum, aqui realmente ninguem vos parte