Posts by -AbaddoN-

o facto de eu já nao jogar da-me liberdade de falar certas coisas, que bonito.

Adoro vir ao forum ver os ataques , até mesmo os ataques de os meus ex rivais, é sempre top de se ver!

Engracado , engraçado é ver jogadores aqui a ladrarem depois compram contas em universos que nem conhecem so porque a conta é top e depois nem teem coragem de ficar 2h sem mdf, isso sim é vergonhoso!

Ja o Lexosceles, joguei com ele já, noob ou nao, a conta dele tem anos e ainda nao vi ninguem partir o homem ou ninjar o homem!

Conversas de treta!

Facam se homens e joguem INGAME

parabens pelo ataque 100TAG, belissimo ataque ! Soma e segue!

o Rebite pode ser muita coisa, ja me chamou mil e uma coisas, tambem ja o craxei e ja lhe enfiei um WTA, mas uma coisa é certa, rebite cai e levanta-se, adorava que pelo menos metade dos jogadores de ogame tivessem a mesma garra que o rebite para refazer e continuar.

Agora certos jogadores que nao fazem nem nunca fizeram nada no jogo, passam o dia a por veneno no forum, jogadores tipicos de fórum, aqui realmente ninguem vos parte :rolleyes:

hehehe muita bom... até nos Posts do fórum hahaha....

Que maravilha... ogame no seu melhor, nunca vi uma situação destas acontecer anteriormente e já vi ninjas com prejuízo serem postados pelos defensores com mais prejuízos que os atacantes... sim ninja é a caracterização certa porque se deu prejuízo ao atacantes e o defensor ciclou a maior parte é um ninja...

Mas a culpa é do simulador claro, minuim no seu melhor a mandar os colegas contra uma parede e a mostrar o que vale ... siga siga, façam mais que o povo gosta 😘

Um Ninja é só é considerado quando o defensor LUCRA mais que o atacante ou perde menos.

Nesta situação foi simples nobice

O Simulador demora muito e várias x é a diferença entre perder a oportunidade ou não, arrisca quem quer,simples, tambem já me atirei a muitos sem ter a certeza se daria lucro, as vezes o lucro não é tudo!

Mas nesta situação, nâo há muito que se diga, o lexoscelos devia ter consciência do que iria acontecer e ter mais recicladores, com uma conta tao antiga, mas pronto, valeu pelo espectáculo , parabéns aos 2

Next

BR aos 2

Fui top dez no antigo 'Universo 1'. Bons tempos, de crash's, ninjas, hof's e rivalidade. Lembro quando fundamos a 'ThE EnD' e declaramos guerra contra a eGo.Vez, que era a aliança top do universo. Perdemos, mas que espancamos alguns deles, espancamos. He He He

Kkkkkkkk olha o Memphis Raynes :/

quase 12 anos depois decidiu voltar?

Bem Vindo de volta!

velhos tempos de Ogame

eu jogava com vc no u1:)

Ainda tens a do antares?

belos 150 euros investidos

;)

burro sou eu que segundo dizem vendo contas, opa fogo, eu deveria era comprar contas e pacotes, afundar o meu salario aqui right?

Escusas de me responder de novo que eu não quero saber nem me afeta qualquer tipo de comentário de um papa migalhas como tu :D

Posta la mais uns ataques mediocres que em quase 10 anos de ogame sao o teu unico motivo de orgulho :*

Atenção ao off topic. - Jonymove