Le la bem, o cap sera sempre a velocidade de 310 max.
Ou seja, podes evoluir motores e afins que so vai afetar tudo menos a destruição de lua caso ja tenhas atingido o max de velocidade.
A velocidade do universo já os afeta assim como afeta qualquer nave. O anuncio fala da velocidade aqui:
Posts by Not_Alone
-
-
Excel o que diz aí é que o maximo de velocidade é 310 na missao de destruir. Seja atingido por motores ou pela velocidade do universo
-
Mixed feelings...
Não concordo com essas mudanças hardline.
Hoje em dia destroi-se luas só porque sim... tornou-se banal e faz com que seja dificil manter muitos dos jogadores mais recentes.
Nos unis novos, quem investe mais, ao final de pouco tempo já estão a destruir luas.
Acho que deviam era ter mexido nas probabilidade de destruição de lua ou em ultimo caso, na missão de destruição de lua, a velocidade do universo não iria interferir com a velocidade e apenas os motores poderiam acelerar a velocidade nessa missão. -
E que tal 2 unis alvos para um grupo A (um com ACS e outro sem ACS) e outros 2 unis alvos para um grupo B (um com ACS e outro sem ACS) de maneira a que o grupo B nao seja devorado pelos mais fortes?
-
E que tal 2 unis alvos para um grupo A (um com ACS e outro sem ACS) e outros 2 unis alvos para um grupo B (um com ACS e outro sem ACS) de maneira a que o grupo B nao seja devorado pelos mais fortes?
-
Realmente jogada de mestre... partir-me a lua e ser partido

Boa jogada Vaqueiro -
alto lucro....ainda andei a ver atividade umas horas antes... fui demasiado precoce I guess xDD
Mas se foi para um espartano já foi bom!
BR ao defensorTu andas sempre a nanar....
Potzy olha a dizima que as naves nao andam sozinhas
-
Boa tarde,
Nós já passamos a frustração generalizada e digo sem exagero praticamente todos os dias.
Pelo que sabemos, é um assunto complexo mas o fix está a ser trabalhado para poderem aplicar assim que possivel.
Cumprimentos -
Olá Sagu, de momento há um problema que impossibilita a troca de contas.
Quando for permitido novamente a troca de contas, será anunciado a todos os jogadores.
-