Posts by Pegasus

o mais engraçado disto é que já há pessoal a queixar-se que quer velocidades mais rápidas mas como ninguém tem amigos da team não alteram nada

já foram dadas sugestões de universos rápidos e lentos e +/- mas eles não fazem nada nem enviam para cima nada porque nem sequer comentam isso

tudo para favorecer os amigos e os outros que se lixem, só não se esqueçam que os amigos sem os outros também não jogam

Então se têm em conta a opinião dos jogadores porque não voltam a alterar e tentar agradar a todos? Deixam um no 3x põe outro com as velocidades iniciais lançadas na fusão, e como são 3 servidores deixam um terceiro servidor nem lento nem rápido, fica a 4x e cada um escolhe depois o que achar melhor, agradam a uma maioria e não iam ter tantas reclamações.

Não sei se calhar era o mais correto no meu ponto de vista.

Não se esqueçam também é de ter enconta que havia servidores criados com uma velocidade e têm os planetas para essa velocidade e não vão receber te localizações gratuitas.

E da próxima, já que também se pode pedir alterações depois da fusão, não alteram nada antes e os jogadores que não gostam que tentem alterar alguma alteração feita pela GF com os 80% de votos favoráveis. Todos sabemos que ninguém consegue alterar nada, mas podem sempre tentar

o que eu estou a criticar é as atitudes da team isso sim

claro que um universo com 6 galáxias não é bom, mas também não é bom alterares as características de 2 universos que nasceram com elas só porque queres e é melhor para a tua frota ou para a frota do pessoal do europa é isso que critico

o kalyke nasceu com amigáveis 8x, manter e ataque 4x

o leda nasceu 6x 3x 3x

o himalaia tudo a 1 e mudaram para 6x e 2x (talvez aqui devessem mudar para 4x e 2x)

eu vejo os novos universos todos os novos em que há votação com amigáveis ao dobro da velocidade das de ataque, a GF está a fazer isso em todos, não sei porque é que agora vão mudar os servidores e as características de origem da fusão

não és tu que também dizes que se está mal que peçam alterações, então se acham que 6x estava mal pediam a alteração da característica depois da fusão (que não ia ser aceite por causa dos 80% e todos sabem disso)

agora estás a prejudicar jogadores que tem uma economia que depende de explorações com amigáveis rápidas, com contas estruturadas para essas velocidades, mas isso não vens tu defendes porque és do europa e queres o 3x nas amigáveis e vais receber relocalizações

o que critico é as alterações porque dá jeito aos que tem frotas gigantes do europa e não conseguem fazer o fleet, mas depois jogam em modo ferias e entram de 5m em 5min de 48h em 48h

e antes que digas que não quero ir para o europa, lamento informar e já lá estive e não achei nada de mais, universo chato com carrada de pessoal carregado de defesas, quem começa não consegue fazer nada

Leda tem mesmo que ser 6 galaxias? Não há necessidade...

vais procurar um CD para o leda é? posta la os teus rc's do cosmos que ninguem anda escondido muito tempo (KOD)

caso não te tenhas apercebido ainda o cosmos BR não pode diminuir as galáxias e são 9, já que o vosso choro da velocidade resultou era o cúmulo dos cúmulos o choro da galáxia funcionar, tendo em conta que o universo nasceu com 6 galáxias até quero ver a desculpa dos SGO agora caso diminuam as galáxias para 5...

quem passa a vida de férias não comenta e dedica-se a outra coisa

BlackList teve uma evolução de nem 150m de pontos desde a fusão

Pegasus teve uma evolução de 950m de pontos desde a fusão... depois sou eu que estou sempre de férias e só jogo de cargos....

Foi pedido a GF para se alterar com base nos tickets recebidos e aqui com a queixa (e válida) de que todas as contas que os universos alvos iam receber, não estavam estruturadas para poderem albergar as velocidades amigáveis nos moldes que se enquadravam.

Foram diminuídas para metade para que todos tenham a oportunidade de fazer transição e certamente pode ser alterada via votação como sabem.

Não foi para ir contra ninguém, apenas foi para tentar ser acessível aos jogadores na generalidade.

então agora se o pessoal descontente enviar tickets voltam a pedir à GF é isso????

passas mais tempo de ferias que a jogar também não entendes... só tenho cargueiros mesmo será????ou é aquilo que vez as 2h da manha????

Tenho que concordar que n devia ter sido mexido nos tres unis, já que o kalike ja foi criado com 8x d velocidade amigáveis, esse devia ser mantido, os outros 2 concordo que se tenha baixado a velocidade das frotas amigáveis.

Qt ao facto do Himalaia ser sem acs, é imaginemos que alguém abre uma votação para ficar com acs, e está é aceite. Tens ai a velocidade dos manter's

Para isso ficava target o dorado e o europa e não o himalaia e o leda, se fosse para ficar tudo igual ao dorado e ao europa

quero explicações do porque terem alterado as características anunciadas, e não me venham com a teoria dos fleets que essa não cola

Venho questionar a team porque é que se mexeu contra o 6x das frotas amigáveis e o 8x (característica do kalyke de origem) e não deixou nenhum servidor com frotas amigáveis rápido? não dá jeito aos jogadores da team e amigos é isso? foi anunciado o 6x e 8x amigáveis não deveria ser para manter e quem discorda-se que pedisse as alterações das características posteriormente? não é isso que dizem nas fusões BR porque é que nas PT tem que ser ao vontade dos Sr's SGO e amigos?

Venho solicitar que seja então pedido à GF que mantenha o que foi dito no inicio da fusão, agora estarem a prejudicar os outros jogadores é falta de respeito

Digo mais, se não tem dinheiro para sustentar um Ferrari não compram um Ferrari, com as frotas é igual, se não tem deuta para o fleet não tenham tanta frota é simples.

bom jogo a todos

Não seria mais fácil por as conquistas vinculadas ao Lobby e não às contas dos servidores? Assim podiam trocar de conta à vontade e as conquistas ficavam com quem as abriu, se a conquista já estava feita naquela conta já não dava para "abrir" a conquista caso fosse dada a conta

Mas será que depois de dar o primeiro erro não podiam simplesmente voltar para a versão 12.0.0???

Estamos todos a perder recursos, seja que classe for ou a quantidade de pontos ou a economia do servidor, está tudo a ser prejudicado e não vejo ser feito alguma coisa ou ser dito alguma coisa em relação a isso

A minha frota da expedição:

1 Sonda

1 Exploradora

1 Destruidor

3000 C. Grandes

num universo com 8x eco e top 1 com mais de 100M de pontos já tirei algumas vezes mais de 100M de metal e por dia costumo tirar 500M de recursos +/- fora frota

ja tive um ou dois dias que saiu duas vezes + de 100M de metal na exploração

consigo fazer 7 explorações por hora por 14h ou 15h diárias