Display MoreDisplay MoreDisplay MoreBelo pushing sim sr... Ainda há dias o moço estava na aliança e já foi partido. isto cada vez mais vale tudo no ogame pt
Só falta devolverem a frota tambem ao Bucks por algum erro que ele cometa de tanta vez que aquela conta muda de dono... Ora é do Bucks ora é do jig ou do Bucks ou do jig... Mas isto não é ilegal
E claro tinha de vir o rebite dar graxa porque sem isso não consegue ter amigos
Mas quem és tu mesmo???..
Eu não preciso de dar graxa a ninguém para ter amigos... Que eu saiba para ter amigos conquista se amizades conquista se respeito... E eu posso ser muita coisa posso falar muita coisa pra muitos inimigos meus e pra te calar só te digo uma coisa alguns deles se tornaram amigos.. por isso quando quiseres falar em dar graxa para alguém primeiro tenta saber das coisas primeiro.
E que eu dou tanta graxa para ter amigos e sou partido.. quando tenho de ser.. agora volta lá para o teu mundo de teorias de conspiração
ABS e bom joguinho para ti
eu sabes bem quem sou se tiveres boa memoria... tentas-te partir-me a frota no europa mas como és bom jogador pedias aos teus amigos a quem das graxa para me partirem e lua e nada vias porque nem sabes como o fleet estava a ser feito
mas tu és tão bom jogador e tão amigo de todos que andas a postar ataques e a dar graxa ao tugafixe mas ele agora já não deve ser fixe então vens dar graxa ao bucks por ter partido o teu outro amigo (ou já não é) porque queres ser amigo do bucks
Pra tua informação eu sou amigo de ambos e se postei o ataque do tuga foi pk ele me pediu e n deixei de ser amigo de ninguém.. e eu n preciso de dar graxa a Kem seja e além disso conheço os pessoalmente n sou como tu que fazes amigos e nem os conheces por isso resume te ha insignificância
Beijinhos há prima
ora ora se não temos aqui outro pushing, neste caso pulling
então rebite foste partir o teu amigo que conheces pessoalmente dizes tu? fazes post a pedido são amigos pessoais e isto e aquilo dá graxa a tudo e todos, és um bom lambe botas, mas depois és amigo de tantos que até te esqueces e vais ataca-los
espero que isto não tenha sido combinado porque só faltava essa