Posts by Pegasus

ora ora se não temos aqui outro pushing, neste caso pulling

então rebite foste partir o teu amigo que conheces pessoalmente dizes tu? fazes post a pedido são amigos pessoais e isto e aquilo dá graxa a tudo e todos, és um bom lambe botas, mas depois és amigo de tantos que até te esqueces e vais ataca-los
    espero que isto não tenha sido combinado porque só faltava essa

eu sabes bem quem sou se tiveres boa memoria... tentas-te partir-me a frota no europa mas como és bom jogador pedias aos teus amigos a quem das graxa para me partirem e lua e nada vias porque nem sabes como o fleet estava a ser feito

mas tu és tão bom jogador e tão amigo de todos que andas a postar ataques e a dar graxa ao tugafixe mas ele agora já não deve ser fixe então vens dar graxa ao bucks por ter partido o teu outro amigo (ou já não é) porque queres ser amigo do bucks

Pelo que dizem até quem está na tua lista de amigos atacas... Porque não ata as o Bucks? É teu amigo mas faz as cargas e dá as contas não e? Esse já não atacas não te convém. Não em venhas com histórias da treta. Haviam era de pôr os jogadores fortes e fracos com uma % da pontuação geral e não atacas era ninguém... Até porque tu para além de não teres uma conta criada do 0 quando não é forte o suficiente jogas em MDF... Não venhas cá com histórias de pseudo jogador que és. Já agora foi um bom pushing este ataque... Parabens pelo belo pushing

Tu já atacaste um dark... Para mim o leda vira target sem direito a receber jogadores... Pushing pushing e mais pushing e compras e trocas de contas estranhas. Achas que andamos todos a dormir? Se já estive para ficar mdf eterno deixa vir a fusão que não me apanhas não te preocupes. Podes vir com as edm se algum dia conseguires... O teu tipo de jogo é só para jogares sozinho mas quando não entendes as coisas talvez seja melhor fazer-te um desenho para entenderes

Belo pushing sim sr... Ainda há dias o moço estava na aliança e já foi partido. isto cada vez mais vale tudo no ogame pt

Só falta devolverem a frota tambem ao Bucks por algum erro que ele cometa de tanta vez que aquela conta muda de dono... Ora é do Bucks ora é do jig ou do Bucks ou do jig... Mas isto não é ilegal

E claro tinha de vir o rebite dar graxa porque sem isso não consegue ter amigos

se fizeram assim tantas vezes anteriormente porque é que não faziam a todos? há relatos de jogadores que nunca receberam nada de volta

já agora diz aí quais é que com a mesma situação lhe foi devolvida a frota... se forram assim tantas ocasiões anteriores diz lá quantos foram...

já agora explica-me porque é que em outras comunidades isso nunca seria feito, mas na PT foi

as pesquisas tem limite, assim que se chega aos 99% a % não aumenta

a % de redução de custos de pesquisas também tem limite de 50%

a diminuição do consumo de deutério também tem um limite, depende da redução de deuta que já existe no servidor

só conheço limite nessas pesquisas

Só uma pequena nota

Já que foi enviada uma mensagem ingame para o evento Evento Liga Povinho - Mundial de 2026 (nada contra o evento) será que podiam enviar o mesmo para o tópico da Consulta de Opinião sobre a Fusão do Ogame PT?

Assim poderia haver mais jogadores a dar a sua opinião, mesmo que seja só uma opinião

já tinha sugerido o mesmo , mais como eles falaram que não é certo que irá ser definitivo mesmo nós dando sugestões dos universos , creio que só irão fazer isso se tiver um número bem alto de votos nas enquetes

mas a ideia era dar a conhecer ao maior número de jogadores a votação, porque há muito jogador que nem liga nenhuma ao fórum ou quando vê já passou o tempo
    no tópico está dito que dependendo dos resultados a fusão pode tomar outros caminhos, mas acho que seria interessante na mesma saber o que a comunidade gostaria de ter

Só uma pequena nota

Já que foi enviada uma mensagem ingame para o evento Evento Liga Povinho - Mundial de 2026 (nada contra o evento) será que podiam enviar o mesmo para o tópico da Consulta de Opinião sobre a Fusão do Ogame PT?

Assim poderia haver mais jogadores a dar a sua opinião, mesmo que seja só uma opinião

Para mim continua igual ficam sem luas pa ficar sem portais mesmo que nao apanhe nada da mais tempo ate de meter edms a defender depois LOL

isto nao melhorou nada o jogo e quem parte luas vai continuar a partir agora ate e pior que mando edms contra defesa por desporto os jogadores que jogarem comigo na fusao vao agradecer GF parabens :)

ate ja a quem vai po sem acs na proxima fusao a gente vai se divertir a brava

mas tu contas como jogador desde quando? por jogadores como tu é que foi implementada a regra, assim não partes 10 vezes a mesma lua em um dia

em relaçao ao que foi dito sim talvez uma atualizaçao dos jogadores fortes e fracos seria uma boa ideia, por exemplo para a pontuaçao de cada jogador uma % desse valor para cima ficavam jogadores vermelhos e para baixo a mesma % ficavam jogadores verdes

já se falou mais vezes sobre a alteração da das edm e a sudha escreveu isso, se poderem voltar a aceitar alterações façam o que entenderem que para o meu jogo é exatamente igual, não vou andar a partir luas por aí mas também não gosto de ver jogadores a perderem 15 luas numa noite ou aqueles que vão partir luas por desporto pk não sabem jogar mais

houve decisões que foram tomadas que me fizeram tomar a decisão de não voltar ao discord, não vou querer andar a insultar ninguém então é uma maneira de saber que não o vou fazer

posso ser demasiado pacifica às vezes mas também sou revoltada com certas coisas que vejo

em relação ao ataque boa sorte para quem atacou, da próxima já sabem que tem de estar mais atentos, se há acs já deviam saber que pode acontecer qualquer coisa, tentem arranjar uma maneira de evitar que isso aconteça

eu sei que o resultado pode não ser aprovado pela GF mas pelo menos já conseguíamos ter linhas orientadoras do que a comunidade ou a maioria poderia gostar

Neste tópico, nem 1% da Comunidade do PT está a participar, como queres ter linhas orientadoras?

Então vamos começar com a abertura deste tópico que todos sabemos ter sido para se mudar o tema de conversa nesse mesmo dia, tema esse que deixou mais de 50% da comunidade PT revoltada

Mas vamos ao tópico em si, se não está aqui 1% da comunidade PT acho que deviam fazer chegar este tópico aos jogadores, pois nem todos podem ou gostam de vir ao fórum, se há tanta maneira que isto pode ser divulgado, não vou ser eu como jogadora que o vou fazer mas basta uma mensagem no jogo que faça os jogadores virem dar a sua opinião ao tópico

Outra coisa, se este tópico ao que parece não está a servir para nada, nem para tentar chegar-se a um consenso do que poderá vir a ser interessante porque é que o tópico ainda não está fechado?

Isto não é nenhum ataque à team mas parece ser e parece também que os jogadores quando falam não são ouvidos e quando não falam querem que falem para depois não serem ouvidos na mesma.

eu sei que o resultado pode não ser aprovado pela GF mas pelo menos já conseguíamos ter linhas orientadoras do que a comunidade ou a maioria poderia gostar

acho que a velocidade de ataque ser diferente entre servidores o mais correto mas o que fizeram na ultima fusão com as velocidades amigáveis beneficiou alguns e prejudicou muito outros até porque ficaram os 3 servidores target com as mesmas velocidades amigáveis.

eu não estou a dizer para ser um servidor 100% lento ou um 100% rápido, poderia haver um servidor com velocidade ataque rápida e amigáveis lentas, ou vice versa, de modo a dar outro tipo de animo ou estratégia ao jogo porque sempre tudo igual e só mudar o nome do servidor torna-se monótono também... mas é só a minha opinião

não se podia fazer uma votação só para as velocidades? para os dois universos ou quantos forem os universos target, havia as características fixas e a velocidade ser escolhida pelos próprios jogadores

não concordo, o cd dos dois unis é demasiado alto

também há jogadores que não gostam do Sistemas ignorados/inactivos ativo