O botao é que acaba com a essencia do jogo?????? LOOOOOL... ta a custar vos a admitir que essa essencia ha muito que ja foi á vida.. nao demora vai ser possivel comprar Naves.. tal como se compra recursos.. poupa o trabalho de comprar primeiro os recursos.. e ai esta mais um botao...
Posts by Jamir
-
-
A pedido: na minha opinião não necessita alterar nada. Está muito bom como está. Favorece a todos igualmente.
Boa boa, diz outra vez por favor. Como és o único a spamar e a dar somente, essa opinião, tens de spamar mais. Siga pela 6º vez, spama a dizer que queres muito que se mantenha
oh colega... tas ai a defender nao sei o que!! quem tem mais frota??? é quem gasta mais!! verdade ou nao??? logo quem se &%$ com este botao?? quem mais materia negra ganha nas expediçoes... infelizmente 99% dos ataques vem de frota comprada.. logo se têm tanto skill siga fazer o ataque ao segundo...
-
A soluçao é facil... visto que é uma empresa e tem de dar lucro, o expetavel é haver cada vez mais "tarefas" facilitadas a quem meter mais guito. A proxima é um pacote para por ao segundo um WTP.. hehe ja há muitas queixas sobre um certo botao.. :D. Ainda agora tou num servidor no qual o Top1 tem mais pontos que os 6 a seguir todos somados.. mas isso é skil pois esse jogador é o tio Sam... Conselho.. fazes como eu.. mal começem a usufruir de todos os gastos metes ferias e vais para outro.. hehe abre um novo quase de mes a mes.. e la se vai o investimento todo... hehehehe e eu jogo na mesma..
-
up
temos pena.. ja nao te adianta partir as luas todas so porque sim.. he he he.. como vos dizeis os pacotes fazem parte do jogo.. agora este botao tambem faz parte do jogo.. é aceitar e comer...
-
boa maxi.. continua a limpeza
br ao defensor
-
-
-
esses cargueiros pequenos sao perigosos... siga pra mais..
br ao defensor
-
bom lucro amigo.. continua a dar le...
br ao defensor
-
mais um para somar...
siga pra mais...
-
Bom lucro amigo..
siga para mais
br ao defensor
-
Boa amigo.. tenho de ir ao mercador para trocar os meus satelites tambem...
hehehe
-
sempred a somar.. é mesmo isso..
-
Bom lucro amigo.. muito bem...
-
Grande Pistons!!!
Afinal ainda sabes
Br ao defensor
parabens pelo hof...
o gato tambem é das arabias...
hehehe
br ao defensor
-
siga deitar esse bunkers abaixo.. hehehe
br ao defensor
-
Boa amigo.. bom lucro..
-
grande pancada... boa quantidade de inters que ja tens ai
parabens
br ao defensor
-
Parabéns pelo post.
Só uma questão, fizeste as expedições sempre no mesmo ss?
obrigado
-