Posts by Ventura

Podes dizer o que estás a enviar para fazer as expedições, acho que ainda não há nenhum simulador minimamente fidedigno! Abraço e boas explorações!

Fico deveras feliz por haver novamente partilha e discussão sobre este tema e por ter desenterrado este tópico e mesmo assim haver sempre novidades/coisas diferentes e pontos de vista diferentes. A conta está criada como descobridor agora vamos ver como a classe funciona assim que tiver naves vou atualizando de forma a poder partilhar com todos a minha experiência.

Obrigado pela opinião dada, és "descobridor"?

Que frota estas a usar porque o simulador está mesmo down e tambem não entendo porquê, mas vou mesmo ver a classe descobridor!

Mais uma vez obrigado pela opinião!

Exatamente é apenas um extra que vejo nas explorações mas gostava que houvesse mais partilha que considero haver comunidades em que a partilha é maior que na nossa comunidade! Hipoteticamente poderei até criar uma conta num universo apenas para testar a classe descobridor e ver se há muita diferença, que acredito que haja até porque se não há diferença de nada vale estar nessa classe. Obrigado e boa tarde!

Boa tarde a todos venho aqui desenterrar algo que gostaria que tivesse vivo e bem vivo, joguei isto desde muito pequeno atualmente já tenho mais 15 anos em cima e deixei o jogo agora bateu a saudade! Pesquisei e li várias coisas sobre as explorações mas parece-me que já não esteja tudo atualizado tal como estava aquando da criação deste tópico.

O simulador parece-me que não esteja atualizado, e vivemos numa incerteza por agora, nos fóruns estrangeiros sou sincero (não pesquisei)

Tenho feito algumas explorações dentro das minhas possibilidades e tenho apontado os resultados que tenho tido, (só explorações civis para já não tenho ido a procura de reciclar).

Mais a frente irei postar os resultados das explorações mas preciso de um range maior de explorações para ter dados mais certos.

Venho com isto ver se a partilha e ajuda aumenta.

P.S. a minha classe é colecionador e não descobridor, pois o colecionador está mais adequado ao meu estilo de jogo.

Obrigado e continuação de uma boa tarde a todos!:D:D:D