Posts by Auriga

Pois tens naves com contas compradas essa conta deve ser tua de raiz já deve ter pra aí mil anos.. és MT caga lerias.. pois n tenho frota mas tu kuando levares no rabinho vais apagar a conta e comprar outra como sempre fazes pra te amares em Sr k de Sr n tens nd... Eu a ti já só vale a pena dar desprezo e mandar te fod.er km as letras todas pk tu nem vales palavras nem o chão k pisas.. vai lá pra debaixo da saia do teu pai e rouba lhe mais dinheiro pra seres homem no jogo pois isso msm só no jogo...

ABS e beijos há tua prima...

Peco mais uma vez desculpa pelo off topic n vou falar mais pra n estragar

Errado comprou ao Uiui

br rebite

Percebi, e tu já percebeste que um relatório em que perdes a frota na 1a ronda não consegues ver as frotas?

Abre lá este relatório oh sabichão

pvbybpsz2t

Lol a única diferença é que eu subi astro e motores as 18h e a colonização do Leo foi às 20… “subi na hora” 😂😂😂😂

Ah e este ninja foi à vaga, que o ataque principal não ninjaram 😂

costumo fazer 60kM por mês... com cerca de 5400/5700 explorações por mês (180/190 por dia)

Bem melhor que esses 64kM em mais de 4 meses, sim já sei que faltam dados mas mesmo assim, bastante abaixo

Costumava ter 14kM de lucro por semana (14 explorações de cada vez, 13/14 rondas por dia) quando usava esse plugin, entretanto mudei para o OgameTracker e é diferente a forma como aparece mas estou a ter mais lucro do que tinha na altura com o Infinity

Bom estudo, bons testes e com muita informação para quem está na dúvida do que rende mais, para mim isso nunca foi questão, descobridor é de longe a melhor classe para quem tem tempo para jogar, faço diariamente cerca de 180/190 explorações, no evento de MN fiz mais de 350k de MN

Só tenho a apontar um aspecto, nos testes feitos sem items de exploração foram feitas 9/10 rondas por dia e nos testes feitos com descobridor foram feitas 11/12 rondas por dia, para melhor percepção e comparação o nº de rondas ser o mesmo ajudaria na comparação que deveria dar mais do que os 852M apresentados na Parte II, cerca de mais 80/90M na minha opinião

Mas muito bom trabalho!