Posts by Granitos
-
-
Antes de mais parabéns MaN1ac, foi mesmo uma pequena lacuna no tempo! Quando entrei ainda vi a frota mas quando peguei nela para levantar já não passou para a pagina seguinte. Ainda mandei msg a dizer que estava on para evitar as vagas mas perdi tempo nisso, em vez de levar alguns cargos para a lua e salvar parte das vagas.
Dia de folga, mudança de rotina do FS. Aterrava as 16h00. Dava tempo para fazer uns transportes para evoluir FV enquanto ia buscar canalha à escola as 16h30. Tudo planeado, até que a mulher vê-me sentado no sofá a ver TV à espera que as naves aterrassem e diz-me, tens de ir a esta loja antes de ir buscar as crianças. Era sensivelmente 15h50, pensei cá pra mim, tenho uma janela de tempo que deve dar pra safar, 16h45 devo estar em casa. Qual quê, na loja atrasei-me, cheguei atrasado a escola e cheguei a casa as 17h00. Abri os 3 servidores que jogo e vejo dois ataques. Qual deles me viro!? Vejo que este é o primeiro, vejo onde vai bater, vejo a frota, seleciono a frota e já fostes!!! Dizem que a sorte procura-se e este é o caso.
Rebite, obrigado pela oferta e de outros jogadores ingame, mas levanto-me sozinho como sempre fiz, mas agradeço de coração a oferta da vossa ajuda (eles sabem quem são).
No outro servidor, deu tempo para safar tudo, esse sim, iria fazer perca.