Posts by cR3ml1ns

Resta-nos seguir o espírito da mudança: adaptarmo-nos. Não porque seja melhor, mas porque discutir já seria dar demasiada esperança de que a opinião do cliente pudesse ter peso. E isso sim… seria uma mudança.

Não acredito que seja assim.

Se todos aqueles que investiam para obter o “staff” e, assim, utilizar livremente todos os itens recebidos, deixarem de gastar, será inevitável que a empresa reveja suas políticas restritivas.

Eu pago, portanto tenho o pleno direito de usar os itens quando quiser, e não dentro de um prazo de validade imposto.

Se ainda produzem jogos, é graças aos clientes; perder clientes significa perder receitas.

Vamos ver o que acontece.

Mas sei que, infelizmente, muita gente acaba se adaptando e permanecendo em silêncio.

Diante da situação atual, registro que, se antes investia em cada evento de recompensas para adquirir o “staff” e garantir todos os itens, a partir de agora deixarei de fazê-lo.

Prezada GF, políticas excessivamente restritivas tendem a gerar o efeito contrário ao pretendido.

Ao pagar para obter o “staff”, considero um direito legítimo utilizar os itens no momento que julgar adequado, sem ser obrigado a deixá-los expirar, como ocorre com os itens de classes ou de construção quando não há construções em andamento.

Manter a liberdade de uso dos itens adquiridos é um fator essencial para preservar a confiança e o interesse dos jogadores.