Posts by Memphis Raynes
-
-
-
-
-
-
Novo TOP 1 ACS - Himalia (BR)
[PT: 2.793.826.000] Memphis Raynes [ThE EnD] & ThunderBird [ThE EnD] vs. Espaço Sideral aKa Anubis [ADN] (A: 500.522.000, D: 2.293.304.000)Tratado - Jonymove
-
-
TOP 5 SOLO - HIMALIA
[PT: 2.217.791.000] jeisu [ADULT] vs. Memphis Raynes [ThE EnD] (A: 2.000.000.000, D: 217.791.000)Tratado - Jonymove
-
-
Eita, esse lucro aí foi um achado!
-
Estás inspirado, He He He! Parabéns pelo foco! Siga a mais!
-
Boa! Estás a lucrar bem!
-
Parabéns pelo ataque! Ótimo lucro se comparado as perdas!
-
Que lucro hein SeeK And Destroy! Parabéns pelo feito! E pela evolução no jogo! Siga para mais meu amigo! Ao defensor, reconstrua que o SeeK And Destroy voltará daqui a uns dias!
-
Parabéns pelo ataque, esse é o espírito. Siga a mais! Ao defensor, BR!
-
Sendo um jogo de estratégia logística e militar, todo ataque bem sucedido é válido. Seja pra sair da rotina produtiva e expedicionária, bem como acrescer lucro adicional através destes ataques. E, todo ataque que fique dentro das regras pode ser postada, aliás sempre foi postado desde o lançamento do jogo no Brasil, quando joguei no U1, agora que o pessoal tem mania de esconder a frota. Parabéns pelo ataque e ao defensor, BR.
-
Boa! Parabéns pelo lucro, que vire frota e siga farmando! Ao defensor, BR!
-
Vendo DEUTÉRIO, por CRISTAL.
-
Fui top dez no antigo 'Universo 1'. Bons tempos, de crash's, ninjas, hof's e rivalidade. Lembro quando fundamos a 'ThE EnD' e declaramos guerra contra a eGo.Vez, que era a aliança top do universo. Perdemos, mas que espancamos alguns deles, espancamos. He He He
Kkkkkkkk olha o Memphis Raynes
quase 12 anos depois decidiu voltar?
Bem Vindo de volta!
velhos tempos de Ogame
eu jogava com vc no u1
Sim, as propagandas patrocinadas do Ogame ficavam direto no meu facebook, aí bateu a saudade, KKK. Pô que massa ter gente daquela época. Usava o mesmo nick?
-
Fui top dez no antigo 'Universo 1'. Bons tempos, de crash's, ninjas, hof's e rivalidade. Lembro quando fundamos a 'ThE EnD' e declaramos guerra contra a eGo.Vez, que era a aliança top do universo. Perdemos, mas que espancamos alguns deles, espancamos. He He He