Posts by Apolluz

Penso eu que seria interessante deixar essa com a ideia principal da transportadora e o amigo @LanternaVerde, abrir um novo topico com a ideia de nave dele para focarmos em cada ideia e ver a melhor combinação para pedirmos a @Equipe levar as ideias.

Boa tarde, Interessante a proposta apenas o custo que não é pois ela já tem o "problema de não ter defesas/escudos" (alvo mais facil ainda).

O mais interessante de uma nave nesse sentido seria um evento similiar aos filmes antigos, tipo caça ao tesouro, imagina só:

"... Algumas naves dessas com o poder de transporte que tem carregando riquezas pelo univeso e os piratas esperando em pontos chaves prontos para roubar a riqueza!...

Assim os imperadores valorosos nunca deixariam suas riquezas anderem desprovidas de proteção, assim gerariam uma nova game de combates não apenas para reciclarem frotas apenas e sim para transporte de grandes quantias de recursos, pois como todos sabemos a cada nivel que se passa o custo DUPLICA!..."

E ao inves varias operações de transporte para quantificar o custo necessário esse tipo de nave seria muito bom principalmente com os bonus de FORMAS DE VIDA.

Meus carguerigos grandes hoje ja transportam 204,455 recursos o que 1 nave dessa com 10M seriam quase 49 Cargueiros Grandes meus!

Por mim 3 coisas

1. Baixando o custo consideravelmente até mesmo retirar o custo de deuterio (mesmo porque a exploradora custa mas tem armas e afins), por se tratar uma nave fragil e "perigosa ao extremo para proteger o patrimonio".

2. Modificar um nome mais caracteristico com a história do ogame, pois transportador/transportadora já seria a classe e/ou um nome generico.

3. Aumentar a velocidade pois muito lento e ela fragil, é um prato cheio para os inimigos e inviabilizando as missões de construção e evolução!

De resto tudo ok encaixaria bem no tabuleiro de estratégias como transportar mais só que com risco! entre outras.

Fora jogadas de habilidade para atingir objetivos!

Atenciosamente,

ApolluZ