acho que ele se referiu ao item, se for isso acredito que é permanente no inventario ate gastar o item
Sim o item é recebido no inventário e não tem data de maxima de uso, quando o usuário desejar ele poderá utilizar!
acho que ele se referiu ao item, se for isso acredito que é permanente no inventario ate gastar o item
Sim o item é recebido no inventário e não tem data de maxima de uso, quando o usuário desejar ele poderá utilizar!
Primeira recompensa fora liberada hoje as 0h (horário ingame)
Completar 1 expedição
Prêmio 1 ITEM Nível de ASTROFISICA.
Já disponivel, basta completar 1 expedição.
Atenciosamente,
ApolluZ
Boa tarde, Carper,
Negativo, apenas quem está de férias precisará sair para poder fazer a expedição.
Quem está ativo basta fazer as missões pedidas.
Atenciosamente,
ApolluZ
Taxa na "sorte" do clique em clicar nova taxa de troca. Não é fixa.
Olá, boa tarde.
Seria ideial deixar o botão que já tem como está para ir na "sorte" 3/2/1 e lançar um outro botão ao lado com a taxa FIXA(3/2/1) por um preço não caro e nem barato assim que quiser/achar justo que compre e não se perde o que ja tem assim a GF continuará com suas receitas e oferece mais uma opção para o usuário/jogador.
E por fim seria também ideial votar o valor desse novo botão, assim dando ouvidos ao principal bem de qualquer empresa! que são os USUÁRIOS.
Atenciosamente,
Apolluz
Olá boa noite, você pode começar realizando sua pergunta para sua dúvida em formas de vida! Consiguerei lhe ajudar
Quando vou ativar uma pesquisa que nao é da minha classe aparece " probabilidade de ativacao 25% "
Essa ativação funciona como ?
Exemplo voce escolheu Rock'tal e quer escolher primeira Slot1 T1 dos humanos para poder fazer Descobertas, São duas formas
OU voce clica e vai na sorte sem gastar nada pode só que clicando em qualquer outra pode sair qualquer raça aleatório ou seja voce tem 25% de sair aquela que deseja. Para ser acertivo 100% basta voce escolher comprar com artefatos sendo T1 = 200, T2 = 400, T3 = 600 Cada que não for da raça escolhida.
Olá boa noite, você pode começar realizando sua pergunta para sua dúvida em formas de vida! Consiguerei lhe ajudar
Agradeço, foi uma boa estratégia/jogada! Bem calculado.
Este servidor é bem mais animado e estamos começando!
Novos caminhos, novas estratégias, recalculando rotas.
Excelente final de semana pra nós todos!