Posts by Nutri

Eu disse que te dava os parabéns se fizesses um hof a dos tops militares e aqui tou eu a cumprir essa promessa.

Parabens pelo top 1, posso não concordar da forma como por pouco lucro, partes luas e apanhas pequenas frotas mas ninguém te tira o mérito de seres bastante activo, e com bastante conhecimento do jogo. Não basta MN para se ser top 1 e tu és exemplo disso que causas bastante alarido por onde passas, inclusive t.ve de mudar o meu fleetsave para transferir cancelados porque sei que um dia as minhas luas vão também abaixo e tinha alertado o Syturio disso mas ele confiava no bunker dele e ai está o resultado.

Quanto à mensagem foi demasiado má, não posso concordar com jogadores com este tipo de comportamento. É extremamente reprovável.

Bom jogo aos poucos que restam no Cosmos. Boa sorte ao Syturio no novo universo.

Queres mandar agua para a cara de quem?

Isso foi tudo ACS com quem eu disse que ao menos sabia jogar AKA DRACO.

O resto, os teus solos... no TOMBALOBOS que já tinha sido partido pelo DRACO&CIA, e ninjado depois em ACS e tu foste la a solo partir o que sobrou. O Martinada já sabemos a historia...

O meu problema com esse estilo de jogo nem é tu gastares € em MN porque infelizmente isso faz parte do jogo moderno do Ogame e é lidar com isso.

É o bullying que fazes ao partir as luas atras de mini frotas que muitas vezes mal compensa as perdas das estrelas. O universo está deserto, mais de metade esta em MDF e contigo a fazer isto ainda mais deserto vai ficar porque ninguém ta para perder o seu tempo para um gajo derreter 4 ou 5 luas para apanhar 1M de frota.

Apanha lá um Prince ou outro do top militar que ai eu sou o primeiro a vir aqui dar-te os parabens, agora mini frotas apanhadas não por descuido mas porque derrubas as luas só porque sim, não tem skill nenhuma. Até porque sabes que nem frotas há para te ninjar ou apanhar no regresso, é na tua aliança que estão praticamente os únicos com frota e ativos.

Esta ate causando mau estar no uni:D

O único mau estar é ter um gajo que não sabe o que fazer com o dinheiro. Então parte luas atras de luas em busca de uma frota de 1.5M perde dezenas de estrelas e quando finalmente consegue vem para aqui gabar-se, achando que é bom jogador, quando na verdade é um bom gastador!

Porque se ele descontar as estrelas todas que gasta neste tipo de ataques mediocre o lucro muitas vezes nem existe.

Sim, porque ele falha imenso, parte luas e não consegue apanhar as frotas ainda à 2 dias foram 57 estrelas para o lixo e nem tocou na xixa, já para não falar dos erros nas contas nos regressos dos transferir depois de gastar as estrelas.

É o maior quando tem uma frota 30x superior aos outros então faz isto mas não é por acaso que ele posta e ninguém lhe liga nenhuma se não for o pimentinha às vezes, nem um post tem nos ataques. Parte lá alguém do Top militar para nos vermos! Este só funciona pela lei da força, não pela skill!

Ninguém falou dos ataques do Draco por exemplo, porque esse ao menos tem skill procura estuda, parte e aproveita quem se distrai, este aqui só sabe passar cartão Visa/Mastercard.

Vê lá se quando foi ninjado no Aquarius BR ele reconstruiu? Nem pensar fugiu de lá a correr, porque com frotas equivalentes ele é um ZERO!