Esta vai para meu Amor.🤍 Que faleceu...😉...Mas um dia estarei com Ele
Posts by LilliTh
-
-
Eh ta arrebentando... pirata mor... mandando ver no novo universo
-
cafe.jpg eh mesmo belo ataque....concordo tambem devem estar na mesma aliança.
-
kakakkakakak sim vamos
StH eu sei de vc ja joguei contigo
🤔
-
Se quiseres ser meu amante, vais ter de pagar e em Euros
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Gatinho 🤡 vai para o ⚫⚫⚫⚫🕳✔ tomar 🍼 cai fora
-
Pequenita... e tu saíste de onde? Já perdi a conta aos teus comentários.... Também és daquelas de ego fraco que precisam da aprovação e dos likes dos outros? Junta-te ao outro pequenito, e fiquem os dois na toca dele...
--Censurado--
[Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - Silence
-
Mas que animalzinho esquisito este so pode ser tuga mesmo ! Estas a criticar tudo... EStas de mal coma vida? Brigas com a tua mulher? Dorme de calças jeans? Qual é a tua?
Br ao defensor
Chamada de Atenção (ver perfil). - Silence
-
Saíste da toca para postar isso?
kakakakakak este animal é mesmo disfuncional...amargo e muito --Censurado--... daonde tu saiste cara? de qual galaxia? Ficas so criticando os jogadores cade teus ataques? posta um.. UM super , mega, autentico ataque aew, poSta! Queremos todos admirar...kakakakakakaka
[Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - Silence
-
-
se vc abandona e não vinga até quem te criou, imagina como é fiel aos demais,
Triste briga de gigantes
-
-
-
-
-
-
-
vejam despedidas... ate breve
-
Ola voces... éh voces do universo Himalaia que podem estar em outros....
Não gosto de despedidas e nem acho que seja o caso. O mundo é pequeno e estamos todos em movimento, muito em breve vamos voltar a nos encontrar pelo caminho, em novos projetos e jornadas.💕Adorei ser aceita na aliança The End e fui muito bem querida com todos... muito bem respeitada... agradeço..ficarei com muitas saudades...Terei saudades tambem dos zoadores do server ..🙄
-
-