fostes ao gezengen todos e as aylar do defensor tens muito para post a qui
Se fosse comigo as aylar puffff
tudo bom aos 2
Posts by pipi
-
-
Calma malta, parabéns ao atacante.
Em 20 e alguns anos, alguma vez ia me calhar. Bem aproveitado.
Atenção eu vou voltar.
ser crashado tudo bem, mas por um gajo que não sabe jogar deve doer
adeus meu rico top 1 individual -
-
são o que são com os pacotes comprados ao pato-mor e ainda ficam ofendidos de se falar nisso... ahahaha
em bom tempo vendi a minha conta para não jogar nesta palhaçada
a unica coisa boa é que o pardal deixou de ser batoteiro para comprar pacotes, dentro da adrem, uma melhoria
btw, não valem um caracol -
Já vimos um que recebe pacotes...
Hoje vais receber mais 100 pela defesa aqui, parabéns -
e daqueles tristes que esta de ferias
tira as ferias e ataca te
a cobarde
e mete ferias outra vez
tenham cuidado
estes tristes jogadores andam ai
parabens pelo ataque
mas pra quem nao joga ou estas sempre de ferias
fica a desejar no merito
alguem te chibou a frota
assim tambem eu jogo isto
e este o triste ogame com 20 anos
e cada vez menos peopleChamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
-
2 euros de lucro, meio pacote. not bad
-
tomba és enorme...até a dormir ninjas um gajo...loool
como é possivel um ataque em que o atacante perde a frota quase toda e lhe dão os parabens»???
os cães ladram a caravana passa!!!!
se calhar pq o atacante lucrou 5kM e o pato perdeu 11kM.
Mas és -censurado-, compreende-se a tua dúvida.Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Estou curioso para ver o vosso perfil do linkedin.
Da maneira que vocês lambem os próprios tom*tes visto que mais ninguém vos dá valor, fico curioso.Desrespeito pelas regras. (ver perfil) - Jonymove
-
BR ao gato nao é normal deixar se apanhar assim, mas a jogar contra um bot nem sequer se pode dizer que é noobice, tá destinado mais dia menos dia. Sorte ou não tambem ter na aliança quem lhe dê cobertura, já se viu anteriormente quando o confrontam a mascara derrete logo.
Boa sorte a quem resta no europa 👌
Grande surpresa para mim um TPM e bot...
Pra mim é TPM e bug a combinação. -
Show meu irmão, sem muito lucro, mas o que vale é dar uma brincada. Os melhores a gente deixa no off xD
Mais valia deixar esta m*rda no off também, que vergonha.
27M vs 800k, a partir satélites e rastejadores, e publicar -
Isto de vender contas não é ilegal? Tem sorte da GameForge não andar em cima disso se não já tinham as contas todas congeladas permanentemente. É preciso um nível acima de narcisismo para ainda virem vangloriarem se de ações ilegais pelas quais são conhecidos mais valia serem conhecidos só pelas postas no forum ao menos ainda conseguiam reter um mínimo de caracter. Fica só o aparte para os que andam ai a rebaixar outros pensando que fizeram grande coisa neste jogo á pala de trafulhice, tem de aprender ainda muito com malta como o rubix e mais uns quantos que andam aqui que realmente jogam a isto um nível acima sem precisarem de esfregar na cara dos adversários o quão bons são.
Como não compro nem vendo contas, estou completamente descomprometido para fazer estes reparos.
Parabéns pelo top, venha o próximo!
Obrigado, fizeste o meu dia.
Agora volta lá a entrar para a nave e arranca para a lua onde tens estado.