Display MoreDisplay MoreDisplay MoreParabéns meus meninos, são uns xitolhos de primeira apanha e na boca dos outros nunca vão prestar kkk
Imagina fazer um ataque desses tudo legal, que foi tal e qual o que sucedeu
Por um lado estou contente por vcs, por outro triste porque desiludem o mestre skywalker aka meu pato do ogame ao não enveredarem pelas trafulhices xlsxzianas.
Mudanças dos tempos, ou do próprio carácter em sim.
Quanto aos tagarelas, binde pó cosmos, jogar sem modo de férias, como os homens rijos fazem e depois logo se vê.
Abreijos e a quem ficar dormente, ingame é Chancellor Wezen
Na fusão vemos se é isso tudo mesmo
Eu percebo o teu problema, chama-se mediocridade! Não tem tratamento ainda sinto muito!
Quando te disse para tirares o mdf e jogares no Cosmos é porque existe um equilíbrio entre as frotas rivais! E ai sim vermos quem joga ogame! Se fores partido dizes que comprei a tua conta sem problemas ficamos assim combinados!
Mas tu não queres, porque tens medo!
Tu queres esperar por uma fusão onde terás uma aliança com 30x mais frota que a minha e onde uma jogada como esta se torna quase impossível por essa diferença de frotas ser gigante. Ou seja tu apenas sabes comprar MN e partir frotas estacionadas ou ir a reboque no trabalho e skill de outros! E sendo assim não temos muito mais a falar.
Já eu aprendi a jogar num tempo que não haviam pacotes num tempo onde nem era este o forum que era usado era outro! Onde para se ter recursos era preciso de fato jogar não vinham a potes de expedições nem de pacotes de metal. Pena que desses tempos se tenha perdido tudo junto com esse forum.
Até me vem uma lagrima aos olhos de te "ouvir" falar