Posts by Zapiekanka

aproveitando o embalo, sao todos noobs x)

pluto, és pdo? nao, nao és. quando estavamos em baixo fugiste por vontade propria, ninguem te expulsou. nos ficamos, levantamos a cabeça, fomos a luta, e agora dominamos. da minha parte, dominam eles que eu agora é so minas, vender deutas, e dizer que eles sao noobs. enfim, faço a minha parte xDDD

quando ao resto, um bem haja ao pessoal do eridanus que se mantem vivo noutro sitio e nao quis vir para aqui, porque no eridanus nao dominavam e nunca saberemos se no deimos iam dominar :p

sao bons jogadores e parecem-me ser no geral boas pessoas e com valores, um bocado idiotas e provocadores, mas nós também nao somos santinhos :saint::saint:

espero que quando houver a proxima fusao, as contas que se separaram (mais do que as contas, os jogadores), voltem a serem rivais. Sois bons, gostam e sabem provocar, mas deixem lá este ataque....sabem perfeitamente que é um ataque limpo :P

pluto, voltanto a ti, sempre foste excelente colega de aliança, ate bazares, e mesmo depois de bazares sem grandes stress. Tambem ando sem tempo mas felizmento tenho uma aliança (mais do que isso, amigos) que me fazem por ca andar. É uma enorme perda para o ogame geral se desistires, mas é dá para compreender os motivos...se assim for, do fundo do coração, o melhor para ti e para os teus, isto não passa de um jogo onde gastamos tempo e dados móveis, o melhor disto é mesmo o convívio, seja com malta da aliança seja com malta do forum ;)

aproveito o embalo para mandar um abraço à malta do forum do convivio em coimbra há uns tempos, que nem sei se estao neste forum Angelini666 cloudcosta e tantos outros que nem me vou dar ao trabalho de identificar, a mensagem passa xD