Gostei especialmente disto:
"Sonda de Espionagem 0 ( -1 )"
;P
Gostei especialmente disto:
"Sonda de Espionagem 0 ( -1 )"
;P
Parabéns Mano!
continua!!
tás a dar-lhe com força!!
Boas,
vindo de um jogador que costuma fazer parcialmente esse tipo de jogo:
Concordo Plenamente!
Isso seria mais justo, tornava-nos mais vulneráveis e o jogo seria mais interessante!
Se for para votar podem contar com mais um voto!
KINGCOTO-
Já tentei promover por mais de uma vez almoços da comunidade, e não demonstraram interesse!
E já agora estou a oferecer DOGE, e não € !! (Não posso oferecer €, é na prática ilegal oferecer dinheiro sem pagar para fazer isso primeiro!)
Enfim...
Mantém-se este post ativo até eu ter resposta da GF sobre o mesmo... ou... como já aconteceu antes, que eu seja ignorado.
Obrigado pelo teu comentário!
Boas Tardes companheiros de Ví... digo... de Jogo!
Tenho uma 'pré-sugestão' que se resultar pode vir a se repetir no futuro, e/ou, ser um componente da Comunidade:
Proponho um BOUNTY aos melhores 5 novos ADDONS e SCRIPTS permitidos e abertos a TODOS no jogo!
Este Bounty estaria aberto a TODAS as comunidades OGAME, e se for aprovado pela GF, aberto a todos!
A Intenção é a comunidade melhorar o OGame e receber uma compensação pela sua 'ajuda'!
A Minha ideia é a seguinte:
1.0 - Haver um 'concurso' para os 5 melhores NOVOS ADDONS para OGame (Multi-Língua)
1.1 - Esse concurso seria Aberto a Todas as Comunidades OGame por 3 meses.
1.2 - Esse concurso teria um prazo de 1 mês para se ter uma versão de Produção de cada ADDON
1.3 - Findado esse prazo, haveria um prazo de testes de outro 1 mês para se testar e avaliar cada ADDON
1.4 - Depois dos Testes e Avaliação, teriamos uma VOTAÇÃO por outro prazo de 1 mês
2.0 - Os Cinco melhores ADDONS, por votação da Comunidade teriam direito a:
2.1 - Primeiro lugar: 10.000 DOGEcoin de prémio!
2.2 - Segundo lugar: 8.000 DOGEcoin de prémio!
2.3 - Terceiro lugar: 6.000 DOGEcoin de prémio!
2.4 - Quarto lugar: 4.000 DOGEcoin de prémio!
2.5 - Quinto lugar: 2.000 DOGEcoin de prémio!
3.0 - Este bounty seria de *minha* responsabilidade, e não seria uma acção por parte da GameForge!
3.1 - Peço autorização da GameForge, para que seja feita esta Iniciativa.
3.2 - Havendo Luz Verde... forneço dados para seguirem na Blockchain da DOGEcoin os fundos para cada Vencedor...
Obrigado a todos pelo vosso interesse, desde já...
Agradeço também que façam sugestões e críticas neste Post:
Cumps.
BucksBunny
talvez porque ja haja itens de hangar normais. nesta situação nao tens so frotas de LF, seria irrelevante
o ideial então seria que os itens normais funcionassem nas LF... mas não vai acontecer pq perdiam um artigo e vendiam menos MN....
tlvz da acesso aos itens se eles já existem como disse o Disturbed
Boas,
Sugiro a criação de ítens de Hangar dos Mechas....
(já que temos de Construção e de Pesquisas para LF.... porque não de Hangar??)
Cumps.
throw back...... lembrar os tempos.......