bom ataque, parabéns. Sem grande história, sem grande mérito... As vossas contas nunca batiam certo porque, primeiro não sabem fazer, depois porque nunca fleetava dessa forma (10%) e nunca era sempre assim, muito menos todos os dias (grande estudo)... mas hoje tive mesmo de fleetar a 10%, naquele momento, por motivos profissionais.... Estava careca de saber que estavam a controlar o cd do planeta para me tentar apanhar nestes pequenos fleets. Era a única oportunidade que iam ter porque ia meter ferias depois desse fleet uns dias por causa do trabalho.
De qualquer forma foi bem aproveitado mas tiveram sorte porque os 20 ou 30 segundos que o ataque demorou a bater depois da frota aterrar (posso mandar prints se quiserem) dava mais que tempo para levantar a frota. Infelizmente não consegui mesmo ir ao jogo durante essas 3 horas e vocês decidiram atacar justamente hoje controlar o cd e atacar... bastava eu ter visto o ataque e nunca iam conseguir, muito menos reciclar. Bem aproveitado mas com muita muita sorte à mistura porque decidiram atacar na altura certa, dia certo, à hora certa... de outra forma, como vocês bem sabem e tanto estudaram, nunca iam conseguir. Nem a partir luas, nem de nenhuma forma. Já agora, nunca gastei 1 cêntimo nesta conta. Escusam de justificar com pacotes porque nunca usei nada além do que saiu nas expedições, simplesmente existem jogadores que sabem evoluir as contas melhor que vocês. Pena ter de cair desta forma e aos pés de sortudos como vocês mas o ogame é assim. E mandem um abraço ao oldmanblack que adorei ninja-lo aqui ha uns tempos no octans. Outro universo onde vocês são tão fortes que até tiveram de sucatar a frota. Bom jogo, abraço.
Portanto, és o tal que sabia tudo! sabias que andavas a ser controlado, sabias que andavam a ver o cd, fizeste mais um fleet para meter férias a seguir (porque não fizeste logo?), nunca fleetou a 10% só hoje, coincidência .... resumo da história és um B..... que sabia tudo, mas deixou-se apanhar de propósito