Posts by 0ld_Tracker
-
-
Sem satelites nem cargueiros??? Bem, que menino!! Muito bem!
Sou tua fã numero 1!!
parabéns pelo lucro
BR ao Imperadorvai, aproveita e maltrata o xDDDDD
Sabes bem que ele gosta xD
uuhhhh eu aposto, hahahahah
-
epaaaa... grão a grão.... já deves de ter a capoeira cheia com tanto grão páááá
pega a galinha, bope no comando xDDD
parabéns mano um orgulho, abraço.
Sem satelites nem cargueiros??? Bem, que menino!! Muito bem!
Sou tua fã numero 1!!
parabéns pelo lucro
BR ao Imperadorvai, aproveita e maltrata o xDDDDD
-
-
-
-
-
-
Não estou a desvalorizar o ataque em si...faço alguns semelhantes. A diferença é que não venho partilhar no fórum como sendo algo excecional! Tal como dizes isto são grãos....
Mete imensa piada o vosso peito cheio contra os "pequenos"
Em relação a meter MDF...amigo, todos nós temos vida para além do teclado. O motivo do nosso MDF é pessoal e não te diz respeito
Já agora, não é raiva...é mesmo fazer piada a algo ridículo
Sim, parabéns ao Kurg pela oportunidade. Mas não partilhes este tipo de ataques no forum...estas a envergonhar-te
vai fazer o jantar pa
Não sei se serás misógino ou apenas mal educado. Pedes a essência do jogo quando todas as tuas participações são reles agressões verbais.
Ninguém aqui está a faltar ao respeito a ninguém...são meras picardias saudáveis que tornam o jogo um pouco mais "picante". Mas infelizmente somos sempre obrigados a ler os teus comentários desagradáveis, rudes e reles.
Infelizmente, vai haver sempre alguém a tirar a beleza ao jogo...parabéns, no Janice, esse alguém és tu!e o pequeno almoço?, so sou mal educado para quem nao merece mais que isso, tosta mista pfavor...
-
-
-
Promovido a TOP.
Parabéns!
obrigado mano.
Acho inaceitável teres tido perdas na ordem dos 50 milhões...
Mas vindo de ti... eu sei que nem sabes o que é um simulador de batalha.
1 . 048 . 373. 085
É quase o que produzo em uma semana. Bruto...
oh seu tótó hahahahahahahahah........ em casa falamos xDDDD
obrigado mano
-
Não estou a desvalorizar o ataque em si...faço alguns semelhantes. A diferença é que não venho partilhar no fórum como sendo algo excecional! Tal como dizes isto são grãos....
Mete imensa piada o vosso peito cheio contra os "pequenos"
Em relação a meter MDF...amigo, todos nós temos vida para além do teclado. O motivo do nosso MDF é pessoal e não te diz respeito
Já agora, não é raiva...é mesmo fazer piada a algo ridículo
Sim, parabéns ao Kurg pela oportunidade. Mas não partilhes este tipo de ataques no forum...estas a envergonhar-te
vai fazer o jantar pa
-
Bem, agora sim estou chateada!!! Ontem perdi duas frotas em expedições para dois tipos de Extra-terrestres diferentes!
Primeiro este:
E agora este:
Opá!! Que chatice!!
Ainda sou do tempo em que se partilhava no fórum verdadeiros crashes, e não meros cargueiros perdidos
Fico estupefacta com a quantidade de estrategistas de primeira que a BOPE tem!!
já metes e dó meu, não percebes nada disto e ainda vens para aqui vomitar pá, enxerga te e ajuda os membros a apanhar os pedaços da única frota que vos tinham para auxiliar o kid, acerca de falares da BOPE lava mas é essa boca pk nem todos fazemos estes ataques, se vires o meu ultimo post chega para os teus últimos 2 meses de ataques, quanto a este tipo de ataques só tenho a felicitar os meus colegas hoje 100 milhões amanha 1 bilião, transfere a raiva do teclado para as naves do jogo pá, E VOLTO A DIZER AINDA ESTOU A ESPERA DE QUALQUER UM DE VOCES COMO ME FOI PROMETIDO MAS... ESQUECIDO TAMBEM
tao caveiras que o gandy e partido e vocês metem todos mdf hahahahahahah... no comment
parabens kurg e nao tenhas pena 1 + 1= 2 e grao a grao enche a galinha o papo.
-
Pois....ja vi que tens um certo fetiche por satélites e cargueiros!
Muito engraçada para quem anda a jogar ogame com satélites xD
É assim. Uns preferem partir cargueiros (satélites nao sao a minha praia) e outros preferem ser partidos, e vir para o fórum mandar postas de pescada. Há que respeitar ambos xD
Sabes que quando a vergonha alheia é muito grande, nós temos tendência a vir tornar os comentários engraçados, para tirar o foco das desgraças xD
ca caveira ópá... bla bla bla teem voces, ainda estou a espera...
-
-
Em 31-01-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
boas, para o registo...
sem mérito nenhum, 0, bola...
mestre Abismo ainda pensei que ias comigo no acs mas afinal nãozes afinalson eu ia sozinho...
agora mordam ai...
dedico isto aos meus cotas da ally em especial ao Master Abismo,obrigado
br ao defensor mostrou uma tremenda capacidade de fair play, obrigado e boas reconstruções.
Atacante Old_Tracker [BOPE]
________________________________________________Cruzador 10.000
Interceptador 45.332
_________________________________________Defensor Governor Holmes [TDC]
________________________________________________Cargueiro Pequeno 22.255
Cargueiro Grande 6.855
Caça Ligeiro 37.717
Caça Pesado 8.164
Cruzador 3.420
Nave de Batalha 1.552
Reciclador 6.507
Sonda de Espionagem 47.697
Bombardeiro 777
Destruidor 419
Interceptador 2.464
Reaper 437
Pathfinder 4.888
Lançador de Mísseis 1
_________________________________________Depois da batalha…
Atacante Old_Tracker [BOPE]
________________________________________________Cruzador 8.897 ( -1.103 )
Interceptador 45.114 ( -218 )
_________________________________________Defensor Governor Holmes [TDC]
________________________________________________Destruído!
_________________________________________O atacante venceu a batalha!
O atacante roubou:
21.208.143 Metal, 341.335 Cristal e 39.880.172 Deutério
182.825.780 Metal, 170.668 Cristal e 19.940.086 Deutério
91.412.890 Metal, 85.334 Cristal e 9.970.043 Deutério
45.706.445 Metal, 42.667 Cristal e 4.985.022 DeutérioO atacante perdeu um total de 50.517.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 1.314.106.000 unidades.
Perdas totais do defensor incluindo sequências: 1.314.110.000 unidades.
At these space coordinates now float 346.922.000 metal, 271.351.500 crystal and 64.037.000 deuterium.
O atacante roubou um total de 416.568.585 unidades.A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
________________________________________________combatreport.harvest.attacker.captured
346.922.000 metal, 271.362.500 crystal and 64.037.000 deuteriumSumário de lucros/perdas:
Sumário atacante(s)
Metal: 659.475.258
Cristal: 255.561.504
Deutério: 133.336.323
O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.048.373.085 unidades.Sumário defensor(s)
Metal: -1.006.403.258
Cristal: -526.902.004
Deutério: -197.373.323
A perda do(s) defensor(s) foi de 1.730.678.585 unidades. -
la ladrar ladra se muito, so sei e que os dois juntos nao fizeram metade do estrago que eu ja fiz... e um e bem maior que eu.
br a cornelia voadora como podem ver
Faltares ao respeito a mim ou a outros membros.. epa ainda se entende agora faltares aos respeito à Cornelia? Não se admite... respeito às senhoras meu amigo.
E já agora, apenas para esclarecer que o meu amigo ficou com dúvidas, os pontos militares destruídos foi sempre a fazeres de 'acompanhante' do Abismo ou... tens alguma coisa solo? Não é para mim OK? Continuo a gostar muito de ti.
olha.. para tua info so fiz um acs e foi o que ainda e o top 1 do universo, pergunta ao teu recruta ele pode te mostrar a centena de reports partilhados no discord da ulti... e na minha terra senhoras ... tem muito que se lhe diga, e que eu saiba nao te faltei ao respeito nem a ti nem a ninguem mas sim da tua aliança ofenderam me em publico...
mas estou morto que venhas por os meus pontos a prova e largues os tops 300 da g2 alta, gostas de mim??? e porque nao me conheces
ENTRETANO O BLUE QUE TE MOSTRE TODOS OS REPORTS MEUS PARTILHADOS NA ULTI DEVEM SER POUCO MAIS DE UMA CENTENA... AMIGO
-
-
Bom lucro, mas sabes que não tens qualquer mérito, certo? Foi sorte pura.
Espiaste, viste e atacaste. Correu bem como podia correr mal. Mais ou menos como os tipos que jogam na lotaria - compram uma cautela e gritam "VIVA" com cara de incredulidade perante tanta sorte inesperada.
Já vi aqui outros a terem menos sorte que tu.
Foi aquilo que podemos dizer "sortudo do caraças" e que os falantes de lingua inglesa chamam "lucky bastard".
diz o meyo, aquele topzao... no comment. ja apanhas te os bocados todos das tuas naves que andavam para ai?
Velhote, tu, como quase todos os nabos que por aí abundam, confundes rank com saber jogar. E podes avaliar por ti próprio - não jogas um piço e estás bem rankado.
Os pontos com que construiste a conta vêem da matéria negra, da slot 16 e de muitos farms que vais fazendo. Nunca te vi um rasgo de génio, não és um verdadeiro Ogamer para o rank que tens.
As minhas naves nunca andaram aos bocados, falas do que não sabes nem tens como saber. Agora volta para debaixo da pedra de onde saíste e deixa-te lá estar.
kakakakakak mas percebes do que pa? em quantos tops ja estiveste noutros unis mostra ai crash's teus so deste uni os registos tao onde, os tops do uni janice da tua parte tao onde??? cala te mas e pa, e velhote é com 40 anos ate sobes telhados pa, e os pontos veem de onde? meu e o meu rank de destruiçao foi com mn e os pontos de bandido tambem??? tas ai a falar do que o blue cospe para voces , se gasto mn era o que cada um de voces deveria fazer pois ninguem trabalha de borla, e se eu e outros nao pagar mos tu nao jogas ogame oh sua peça de museu colada com super cola 3
Velhote, andaste na escola, certo? Então verte em português o que disseste nesse dialecto estranho que usaste. Não se entende nada do que dizes.
Devias fazer um exame de admissão para poderes escrever no fórum. Ou então procura alguém que saiba escrever e o passa e queira fazer por ti.
Eu até creio que não é permitido o uso de línguas estrangeiras no fórum e por maioria de razão também os dialectos deviam ser proibidos. Excepto o Mirandês que é um dialecto oficial e do qual nos devemos orgulhar.
Os meus registos já há muito que foram apagados deste fórum, já não existem e nem vou falar deles porque não posso provar que falo verdade. Apenas acrescento que foram feitos antes de existir a matéria negra. Sim, eu joguei Ogame quando era grátis e para se subir no ranking era necessário ter massa cinzenta dentro da caixa craniana. O que pagava o jogo naquele tempo era a publicidade externa. Onde agora vês banners a publicitar coisas da GF naquele tempo eram banners de empresas externas e pagavam para os lá ter.
Digo-te apenas que eliminei a minha conta top 50 do uni 6 quando a GF criou este layout do jogo em substituição do outro todo em HTML. Muitos jogadores top daquele tempo apagaram contas em forma de protesto. Mas sabes lá tu do que estou eu a falar, jogas Ogame há 15 dias ou pouco mais, não sabes fazer um WTD ou um WTP e achas-te um sumidade. Jogadores como tu nunca entrariam no top 100 naquele tempo - NO SKILLS.
Manca-te!
a gente vem quem manca quem o keyboard fighters