Boa Zibal... Bora subir esses inters que estão poucos heim kkkk
Posts by Mirandinha
-
-
-
Parabéns mano, conseguindo tirar leite de pedra heim
-
oh phá!!!!! nao me digam que os grandes jogadores da MEDO estao a suar?????? nem acredito... Enquanto andaram a pacotar era uma festa... tatica deles: destruir todas as luas todas as noites!!! so porque sim.. Nao gostam da tatica do Excell??? temos pena.. toca a fazer esse fleet direitinho grandes senhores da MEDO!!!
Força Excell!! so um pequeno favor.. nao saias de ferias muitas vezes.. hehe.. senao vai haver so penas pelo ar... tantas penas de patos que ate dá MEDO :D:D:D:D:D
Siga pra mais :):):)
Pena? Acho que temos que sentir isso é de você kkkkk
-
Quanto ao ataque, parabéns, pelo que conseguiu...
Agora, não entendi sobre a estratégia? Joga em mdf, sai de férias, gasta rios de dinheiro e diz que é estratégia? kkkkkkkkk
Alegando que compramos frota a rodo, logo o cara que subiu 140km de pontos em 1 dia kkkkkkkkk
Bora ser mais ativo no uni e brincar mais lá
-
Todos sabiam do ataque. Eu pedi para Themeryus se conectar e nunca me juntei ao ataque, o que mais você queria que eu fizesse?
e tu, sair da aliança do Anthrax, entrar no modo Vance e dizer-me "se precisares de mim, posso sempre voltar para te ajudar."
Sim, você era um cara que eu respeitava como pessoa e como jogador, estava disposto a sair do modo de férias e usar minha frota pra te defender, se fosse preciso. Contudo, você me provou que sempre jogou sujo.
-
Rapaaaaaz, se fosse a primeira vez que o Archy e seus amigos aprontaram uma dessas, eu me calava.
Mas quando jogavamos aí neste Uni, tinhamos um PNA explícito nas páginas das alianças, um grupo no discord com todos das alianças e um dia simplesmente ele e sua turma de HIPÓCRITAS, crasharam um dos nossos que ficou com a frota 40 minutos parada com a desculpa de "melhor com a gente do que com outros". E detalhe, mandou mensagem no grupo do discord perguntando se o alvo estava on e ao não responder, lançaram o ataque.
Não se preocupe, o Archy é desse tipo de jogador para pior, boa sorte aí com ele, o Rachid e o Magnesium, ambos jogam sujo e pagam de santos no fórum.
como você diz bem, eu não ataquei e chamei discord para que nós avisássemos ...Então você assume que sabia do ataque e foi confirmar se ele estava on ou não pelo discord? Realmente, um grande TRAÍRA, HIPÓCRITA que joga sujo.
Pena que fugiu do Leda com o rabo entre as pernas com MEDO.
-
Rapaaaaaz, se fosse a primeira vez que o Archy e seus amigos aprontaram uma dessas, eu me calava.
Mas quando jogavamos aí neste Uni, tinhamos um PNA explícito nas páginas das alianças, um grupo no discord com todos das alianças e um dia simplesmente ele e sua turma de HIPÓCRITAS, crasharam um dos nossos que ficou com a frota 40 minutos parada com a desculpa de "melhor com a gente do que com outros". E detalhe, mandou mensagem no grupo do discord perguntando se o alvo estava on e ao não responder, lançaram o ataque.
Não se preocupe, o Archy é desse tipo de jogador para pior, boa sorte aí com ele, o Rachid e o Magnesium, ambos jogam sujo e pagam de santos no fórum.
-
Belo ataque man
bora pra mais
-
e se juntou ao time azul.
Sentiu o ninja em, já disse que existe uma diferença entre bons jogadores e bons gastadores e acho que nem preciso dizer quem é apenas um bom bom gastador, pois sabemos quem sobe frota apenas com um click. Existe tbm uma diferença entre ser burro e ser realista, eu sou realista!
O que vc chama de fugir outros chamam de não ser burro e ser proteger. Tá desproporcional o jogo com tanto dinheiro gasto. Enfim... Cada um faz oq gosta com seus bens. Fique com Deus, bjss..
Verdade, existe essa diferença mesmo. Mas explica pra gente qual a sensação de não saber gastar e não saber jogar? Visto que gastou tanto dinheiro no uni e perdeu a frota tantas vezes.
-
Mirandinha Você sente minha falta? O que você fez lá? Eu nem mesmo vi você ...kkk
NIKAOOO Expliquei por que eu estava saindo, mudando de emprego e não mais gerenciando meus quatro universos.
beijosSe sem eu fazer nada você veio no privado do discord chorar várias vezes, imagina se eu tivesse feito. kkkkkkkkk
-
-
Quando volta pro Leda? Sdds
-
-
Belo ataque.... mas só tem o nikao nesse jogo né
kkkkkkkkk
Ao defensor... br
-
-
O bom de jogar contra os Gaulois é que uma hora a gente bate e na outra eles apanham.
Belo ataque man
-
Beeeeeeeeelo farm.
Parabéns mano
-
Na porta da minha casa não chega uma entrega dessas kkkkk
Parabéns pelo ninja man
Coloca as nanites pra trabalharem.
Ao defensor, Br se voltar do azulzinho
-
Parabéns pelo ataque man.
Mais um dessa aliança de bots... ops... chorões que cai.
Belo lucro, já coloca nanites pra trabalhar
Ao defensor, br