kallisto és açoriano nao sabia... de que ilha?
Posts by Atxim
-
-
-
:
-
-
-
-
-
Vamos ver...
Mesmo lendo as regras nao sei se consigo encaixar tudo, mas penso que com a vossa ajuda chego lá.
Estive a dar uma vistas de olhos nas regras e funcionalidades, não me parece muito dificil, mas como novato nao tenho hipótese se nao jogar num bom grupo. Apesar de nao saber qual dos grupos é o melhor se são os aldeoes se sao os investigadores etc... Estou tramado lol
Parece um jogo de policias e ladrões, onde o objectivo é saber quem é quem lool depois se estiver errado ajudem me sff.
-
Lol prefiro endiabrado mesmo👍
-
https://wallpaperwaifu.com/abs…llpaper/?video_embed=1107
Chirris consegues editar esta imagem à tua maneira? Com a seguinte fraze... Somos o fruto da nossa inteligencia.
-
Com a seguinte frase: Tudo o que somos hoje é fruto de pensamentos nossos do passado.
È possível fazer me esta assinatura.
Ola Pinky ou Chirris!!! Posso pedir te uma nova assinatura uma vez que és perita a trabalhar nisto?
-
Destruição em massa. Parabéns Jig! Um dos mais demolidores em todos os aspectos. Não dando graxa, porque acho que es a pessoa que eu penso. O teu nick name corresponde à tua personalidade.
Parabéns pela destruição em massa apesar de nunca ter falado contigo, mas o teu nick name anda espalhado pelo mundo dos jogos em RPG e nisto parece me que és um dos mais endiabrados. Parabens....👍
-
Atxim
-
-
-
:
-
-
Posso participar se me explicarem como funciona.
-
Nao percebi a parte futuristica com diferentes dimensões.
-
Como faço para jogar ou participar?
-
-