Posts by Outsid3r
-
-
Grande ReidoGado
parabéns pelo top4 Solo!
e br ao defensor se for o caso! (que hoje em dia é mais fácil desistir e começar num novo uni do que refazer
)
Afinal ainda representas bem a antiga Raiders
abreijos
uiui
ainda haver alguém que sabe quem era o ReidoGado e o que era a Raiders!
quem és tu pá? daqueles tempos já não sobra quase ninguém.
abc
Na altura jogava com um nick diferente, talvez te lembres do ArTiMaNhAs da aliança CHELAS, uni 8
Se não te lembrares é porque tens fraca memória
, porque estivemos numa boa disputa de gato e rato durante imenso tempo hehe
Vocês estiveram anos e anos em 'guerra' contra a Invictus, até que se mostraram vitoriosos!
O Star na altura bem queria que eu entrasse na Raiders, mas tu querias caçar-me, o André também me via como um alvo apetecível, acabou por nunca acontecer
deste lado também bateram as saudades e por aqui ando novamente há 2 meses (Indus Br)
gosto em ver-te pá!
-
-
-
-
aqui nao ta carregando, tem outro simulador ?
às vezes basta ler o resto da conversa: https://battlesim.logserver.net/en
-
Capt Ed Mercer a partir de agora estás incumbido de atualizar a comunidade ogamer dos novos simuladores de combate que vão surgindo
obrigado pelo serviço público e ajuda disponibilizada mais uma vez
-
obrigado pela partilha
-
Muito obrigado pela tua resposta AlphaZero
De facto seria bom que a GF fizesse algo pelo jogo, dado o lançamento do Ogame em 2002 e o facto de todas as tools criadas para o mesmo terem sido por iniciativa de jogadores com know-how de coding.
Já devia ter sido pedido algo do género aos IT developers e engineers da GF há muito tempo...é preciso os criadores dessas tools abandonarem o barco e bloquearem os domains para algo ser feito (com a estrutura e dinheiro que a GF possui...e não estamos a falar de algo assim tão difícil de se fazer no que toca a programação).
Just my two cents
-
Boa tarde,
Voltei a jogar Ogame há 3 dias passado vários anos ausente e reparei que os add-ons/scripts/tools ainda continuam a ser praticamente os mesmos.
No 1º e 2º dia de jogo estava a conseguir usar o TrashSim Combat Simulator através dos relatórios de espionagem para simular combates, mas ontem à noite reparei que deixou de dar e desde então parece estar down. Já pesquisei por outras alternativas, mas a única que me surgiu foi o OSimulate v6.0 que me parece bastante outdated pois não contempla ceifeiras, rastejadores, etc.
Existe alguma outra alternativa para Combat Simulator? (qualquer aconselhamento será útil nesta fase)
Obrigado desde já.