Posts by JohnMFWick
-
-
Se eu soubesse que vocês iam chorar tanto assim, tinha vindo antes pra esse uni colocar cada um de vocês no devido lugar =
Falar que é bom voce gosta, e sair do MDF??
Será que sai?
kkkkkk
leda foi a ultima coisa que te sobrou, pq nem amigos tem mais. Prova é que nenhum comento nada aqui kkkkA equipa office comenta Semann, Excel no pc, Excel aka word no portatil, Excel aka Acess no tablet, e toda a equipa Office k é apenas um, Excel o MULTI como o batizei carinhosamente, AHAHHAAHAHAH, o mesmo génio em vários aparelhos diferentes para parecerem muitos, só não vê quem não quer! KAKAKAKAAKAK
So pode mesmo kkk
Tu acredita que no dia do aniversario dele, ele saiu do MDF pra caçar a gente
realmente ele precisa de amizades alem da mão direita dele kkkkNão sejas mauzinho Semann...,ele pode ser canhoto!
-
-
Respira pessoal, calma...
Talvez haja algo que vocês possam vencer um dia... talvez um par ou impar... algo assim...
mas Ogame esquece... esse é comigo =)
Vcs n souberam o que fazer com 5x minha frota kkkk, olha o nível da humilhação que vocês passaram...
Melhor sorte na proxima vez que decidirem jogar no modo "Covardia"
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Este gajo n existe!!! Só pode ser bot mesmo!!!! Dizer essa piada vou rir durante 10 dias..."OGAME esse é comigo"...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...dizeres, black card passagem rapida é cmg ok ok eu até concordava, mas tiveste bem, esta vou guardar p quando estiver triste e poder rir mais umas horas.
Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.
BEDALIZA o sistema aqui já esta implementado faz anos, há € podes fazer td, qualquer que seja o esquema duvidoso feito, o assobio p o lado aparece "não estamos a ver nada" e vai continuando assim até este jogo deixar de existir pelo menos nestes servidores, nunca vi morrerem a velocidade que morrem infelizmente.
Se eu soubesse que vocês iam chorar tanto assim, tinha vindo antes pra esse uni colocar cada um de vocês no devido lugar =
Falar que é bom voce gosta, e sair do MDF??
Será que sai?
kkkkkk
leda foi a ultima coisa que te sobrou, pq nem amigos tem mais. Prova é que nenhum comento nada aqui kkkkA equipa office comenta Semann, Excel no pc, Excel aka word no portatil, Excel aka Acess no tablet, e toda a equipa Office k é apenas um, Excel o MULTI como o batizei carinhosamente, AHAHHAAHAHAH, o mesmo génio em vários aparelhos diferentes para parecerem muitos, só não vê quem não quer! KAKAKAKAAKAK :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Atenção ao SPAM. - Jonymove
-
-
-
-
-
-
-
Foi um bom ataque, parabéns Kakashi27.
Quanto ao defensor, irmão velho tamos aqui sabes disso, sei k recuperas isso em um abrir e fechar de olhos tranquilamente e toca a voltar ao activo!
-
-
Boas festas a todos! OHOHOH
-
-
Parabéns Excel!!
Mais um ataque sem mérito ou ciência... você é PURA sorte!
Quem diria, sorte de um cartão infinito, sorte em tirar do mdf nas horas certas, sorte em conseguir muitas coisas...Nossa, um homem de sorte ou faz jus para tal?
A grande maioria interpreta como sorte felizmente, e que bom! É isso que nos diferenciam dos demais!!
Adoro ver quando um boca aberta não da nem 2/3 dias e morde a lingua, esses ataques sempre são os mais gostoso.
BRD
E pelo que eu soube, o tal de “Nikaooo” que tá falando essas besteiras, foi justamente quem ensinou o jogador crashado a jogar 😂
entendeu o choro ???
agora já tão falando de bot … tão achando que sou o Optimus Prime que tomou ticket meu de bot using… e posteriormente perma ban…
calma meninos… eu tenho um presente pra cada um de vocês… está aqui guardado 😎
cada covardia que vocês fizeram nesse universo será cobrada 😉Nem precisas dizer o presente Excel, todo o mundo sabe qual é cara, Black Card! AHAHAHAHAHAH! O meu modo de jogar infalivel, multi conta para no fim ser sorte saber quando tirar mdf! Acertei né?
-
-
-
-
LOOOOOOOOOOOOOOL EXCEL diz-me uma coisa, na classificação apareces como Sr. MATERIA NEGRA ou Sr. Cartão de credito?!?!?
Exel no seu pensamento: "Eu sou um grande jogador, sei passar o cartão como ninguem"!!!
Joga sem "cheat" (MN) e depois vem aqui postar um ataque decente, serei o primeiro a dar-te os parabens!
fico pensando o que é mais decepcionante, se é o defensor negar a própria identidade, ou ler seu comentário vazio de sabedoria kkkkkkkk
Tem de se ter um Qi de 10 pontos no mínimo para entender o conteúdo, abaixo disso claro k é vazio!!!! KAKAKAKAKAKAK
-
LOOOOOOOOOOOOOOL EXCEL diz-me uma coisa, na classificação apareces como Sr. MATERIA NEGRA ou Sr. Cartão de credito?!?!?
Exel no seu pensamento: "Eu sou um grande jogador, sei passar o cartão como ninguem"!!!
Joga sem "cheat" (MN) e depois vem aqui postar um ataque decente, serei o primeiro a dar-te os parabens!