Posts by NIKAOOO

Engraçado Alguem q só joga em MDF falar dos outros q ficam em MDF, o sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkkkkk

Calma NIKAOOO... respira...

TOP 4 Solo ::: Pt: 14.936.878.000 ::: Excel [UNiTY] vs. NIKAOOO [MEDO] ::: Lt: 1.380.997.690

Só uma continuação, MDF ETERNOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Excel é igual o cara que - censurado -

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

To sentindo cheirinho de -censurado- , mas nem vo toca na ferida, pra mim desistiu foi quem ficou em MDF e só sai quando acha um alvo com o bot, outra coisa pro desavisado é que o Beda nunca foi da MEDO, Excel deve ter engolido muita agua no final do ano e ficado com -censurado- pra uma pessoa só, nem vou ler mais isso aki, seu show todos os Unis ja sabem, logo logo o Ban vem.

E Pior imagina gastar rios de dinheiro e ainda precisar de bot kkkkkkkkkkkk

Imagina gastar dinheiro e achar que é o bichão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas grana tem a vontade, afinal daddys baby think he is a baddass kkkkkkkkkkk

Flw fica com essa

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Acho daora quando a pessoa cai de paraquedas acreditando em tudo o que o outro fala, mas respondendo suas mil perguntas, me lembro muito bem e como eu disse vc joga de uma forma q te garante a vitória parabéns por isso, seu estilo deu certo, agora tem mérito? a galera gosta? ou é a atração principal do palhaço?

Desde quando isso se tornou xoro? a real foi o que eu quis dizer mas acho q vc n leu, afinal a tentativa de ofuscar q fez o uso de bot pode estar dando certo kkkkkkkkk

Nao vou mais pronlongar e dar palco pra você, afinal se deixasse vc pagava pra platéia ir ver seu show, um bjo!:whistling:

a real , é q se todos jogarem no mesmo método do excel o uni vai morrer, vao todo ficar em mdf, agora nao sei o que pesa mais pros players ficar jogando ou ficar no escuro e depois tentar a sorte.

cada um tem seu método de jogo, se alguém acha q é bonito jogar assim o que podemos falar né?

a platéia ta aí o palhaço adora uma atenção através das suas bobeiras.

"Sobre o ataque... nada d+... novamente dei "sorte" para descobrir a janela de tempo exata que eu tinha que atacar =)" " Estranho essa frase né, descobrir a janela de tempo estando em mdf kkk se pá vc é um ser iluminado de deus e o q vc tem são bolas de cristal, OU SERÀ Q N?

BR miranda tu é um bom player, se quisesse ctz q iria dar a volta por cima.

oh phá!!!!! nao me digam que os grandes jogadores da MEDO estao a suar?????? nem acredito... Enquanto andaram a pacotar era uma festa... tatica deles: destruir todas as luas todas as noites!!! so porque sim.. Nao gostam da tatica do Excell??? temos pena.. toca a fazer esse fleet direitinho grandes senhores da MEDO!!!

Força Excell!! so um pequeno favor.. nao saias de ferias muitas vezes.. hehe.. senao vai haver so penas pelo ar... tantas penas de patos que ate dá MEDO :D:D:D:D:D

Siga pra mais :):):)

Não sabia que você tinha pena, afinal quem correu de MEDO foi tu kk

exatamente disse q vc era resiliente em comparação com a sua ally :), agora a história da traição, já vi isso ocorrer antes kkkkk