Posts by cornelia
-
-
Sem satelites nem cargueiros??? Bem, que menino!! Muito bem!
Sou tua fã numero 1!!
parabéns pelo lucro
BR ao Imperadorvai, aproveita e maltrata o xDDDDD
Sabes bem que ele gosta xD
-
-
-
Já estás com uma boa frota! Mas faz antes minas loool
Parabéns pelo ataque xD
Que tal fazer de tudo um pouco?
Obrigada
-
Eu diria que este foi o meu primeiro ataque a sério.
Não é muito, mas é trabalho honesto--
Dedicado ao KURG!
On 21-02-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:
Attacker BlackWidow [KOO]
Destroyer 2.217
Reaper 1.514
Rocket Launcher 70.411
Light Laser 13.689
Heavy Laser 992
Gauss Cannon 118
Ion Cannon 5.173
Small Shield Dome 1
Large Shield Dome 1
Large Cargo 2.823 ( -177 )
Cruiser 31.741 ( -119 )
Battleship 2.887 ( -0 )
Destroyer 2.217 ( -0 )
Reaper 1.514 ( -0 )
The attacker lost a total of 5.575.000 units.
The defender lost a total of 222.756.000 units.
At these space coordinates now float 1.290.750 metal, 935.625 crystal and 145.500 deuterium.
The attacker captured a total of 56.333.738 units.
The chance for a moon to be created from the debris was 20%.
The attacker(s) captured the debris.
Summary of profit/losses:
Summary attackers(s)
Metal: 38.442.994
Crystal: 9.970.000
Deuterium: 4.717.619
The attacker(s) made a profit of 53.130.613 units.
Summary defender(s)
Metal: -236.186.744
Crystal: -37.706.875
Deuterium: -5.196.119
The defender(s) lost a total of 279.089.738 units.
-
Sem satelites nem cargueiros??? Bem, que menino!! Muito bem!
Sou tua fã numero 1!!
parabéns pelo lucro
BR ao Imperador -
-
-
Bom lucro, sem dúvidas!
-
Não estou a desvalorizar o ataque em si...faço alguns semelhantes. A diferença é que não venho partilhar no fórum como sendo algo excecional! Tal como dizes isto são grãos....
Mete imensa piada o vosso peito cheio contra os "pequenos"
Em relação a meter MDF...amigo, todos nós temos vida para além do teclado. O motivo do nosso MDF é pessoal e não te diz respeito
Já agora, não é raiva...é mesmo fazer piada a algo ridículo
Sim, parabéns ao Kurg pela oportunidade. Mas não partilhes este tipo de ataques no forum...estas a envergonhar-te
vai fazer o jantar pa
Não sei se serás misógino ou apenas mal educado. Pedes a essência do jogo quando todas as tuas participações são reles agressões verbais.
Ninguém aqui está a faltar ao respeito a ninguém...são meras picardias saudáveis que tornam o jogo um pouco mais "picante". Mas infelizmente somos sempre obrigados a ler os teus comentários desagradáveis, rudes e reles.
Infelizmente, vai haver sempre alguém a tirar a beleza ao jogo...parabéns, no Janice, esse alguém és tu! -
Não estou a desvalorizar o ataque em si...faço alguns semelhantes. A diferença é que não venho partilhar no fórum como sendo algo excecional! Tal como dizes isto são grãos....
Mete imensa piada o vosso peito cheio contra os "pequenos"
Em relação a meter MDF...amigo, todos nós temos vida para além do teclado. O motivo do nosso MDF é pessoal e não te diz respeito
Já agora, não é raiva...é mesmo fazer piada a algo ridículo
Sim, parabéns ao Kurg pela oportunidade. Mas não partilhes este tipo de ataques no forum...estas a envergonhar-te
- Jonymove
-
Pois....ja vi que tens um certo fetiche por satélites e cargueiros!
Muito engraçada para quem anda a jogar ogame com satélites xD
É assim. Uns preferem partir cargueiros (satélites nao sao a minha praia) e outros preferem ser partidos, e vir para o fórum mandar postas de pescada. Há que respeitar ambos xD
Sabes que quando a vergonha alheia é muito grande, nós temos tendência a vir tornar os comentários engraçados, para tirar o foco das desgraças xD
-
-
-
Bem, agora sim estou chateada!!! Ontem perdi duas frotas em expedições para dois tipos de Extra-terrestres diferentes!
Primeiro este:
E agora este:
Opá!! Que chatice!!
Ainda sou do tempo em que se partilhava no fórum verdadeiros crashes, e não meros cargueiros perdidos
Fico estupefacta com a quantidade de estrategistas de primeira que a BOPE tem!!
-
-
Finalmente consegui fazer login e vir aqui comentar esta linda novela mexicana. Antes de mais, os meus sinceros e humildes parabéns ao grandioso estrategista que conseguiu a proeza de estudar e crashar uma frota (fraca) que esteve parada das 21h às 5h. Muitos parabéns amigo!
Digo amigo sim, porque apesar de ter sido crashada, penso nunca ter perdido a postura e ter entrado na brincadeira com o meu “agressor” demonstrando que além de fairplay, que isto para mim é um jogo que serve de escape à realidade, e não ameaça a mesma (iykyk). Eu até poderia partilhar aqui umas imagens da minha conversa PRIVADA que tive com o RonRon em que demonstravam exatamente isso que acabei de falar, mas tal como disse, são PRIVADAS e partilhar algo privado em domínio publico não faz parte dos meus princípios morais e éticos…é o famoso “não faças aos outros o que não queres que façam a ti” (opss).
De qualquer forma, gostava que este post fosse revisto pelos moderadores porque já deixou de ser um show-off de um momento vanglorioso de um excelente estrategista, e passou a ser uma troca de insultos, comentários baixos, partilha de mensagens privadas e (tal como o Kurg disse) uma competição para ver quem tem a minhoca maior. Isso deixa-me muito triste, porque claramente não posso entrar nessa competição, pois não tenho nenhuma minhoca!!!!! TRISTEZA!