Posts by Exar_Kun
-
-
Não estou a desvalorizar o ataque em si...faço alguns semelhantes. A diferença é que não venho partilhar no fórum como sendo algo excecional! Tal como dizes isto são grãos....
Mete imensa piada o vosso peito cheio contra os "pequenos"
Em relação a meter MDF...amigo, todos nós temos vida para além do teclado. O motivo do nosso MDF é pessoal e não te diz respeito
Já agora, não é raiva...é mesmo fazer piada a algo ridículo
Sim, parabéns ao Kurg pela oportunidade. Mas não partilhes este tipo de ataques no forum...estas a envergonhar-te
vai fazer o jantar pa
Não sei se serás misógino ou apenas mal educado. Pedes a essência do jogo quando todas as tuas participações são reles agressões verbais.
Ninguém aqui está a faltar ao respeito a ninguém...são meras picardias saudáveis que tornam o jogo um pouco mais "picante". Mas infelizmente somos sempre obrigados a ler os teus comentários desagradáveis, rudes e reles.
Infelizmente, vai haver sempre alguém a tirar a beleza ao jogo...parabéns, no Janice, esse alguém és tu!e o pequeno almoço?, so sou mal educado para quem nao merece mais que isso, tosta mista pfavor...
Jovem, gostaria de pensar que vales mais que isto, mas a recorrência dos teus comentários mostra o contrário. A qualidade de uma pessoa e/ou jogador vê-se na dignidade das suas palavras e atos. Ser top num qualquer jogo está muito longe de demonstrar que se é um ser humano de topo. Quando não dá para estar nos dois, é tudo uma questão de escolher em qual se quer estar. E tu, já escolheste?
-
Tens toda a razão, Kurg. O que ainda não consegui entender, e insisto no tema, é porque o "mérito" precisa de ser acompanhado com a revelação de mensagens privadas. Sem o fazer mantinha-se o mesmo "mérito" e não se violava um princípio fundamental.
Pergunto a ti e a todos, se gostariam de ver plasmadas aqui no fórum as conversas privadas que tiveram ingame ou noutro sítio qualquer... Levanta todo um conjunto de questões e a mim deixa-me muito desconfortável, se refletirem um pouco deveria deixar-vos também a todos da mesma forma.
Quanto à comparação de minhocas, é conversa que estou fora, até porque a minha é maior.
-
Eu só tenho uma dúvida: é legal (ou sequer aceite) partilhar mensagens privadas num fórum "público"?
reporta, ate pk na vossa aliança esta alguém que sabe bem como fazer isso aos próprios colegas de equipe, mas ja agora?? uma vez que me bloqueas te as mensagens e eu nunca tive a chance de te perguntar, cada vez que te espio ou ataco tu acordas, usas alarmes? será que isso nao será ilegal?
p.s.- foi preciso eu entrar na bope para receberem ai o guest de honra?
o Ronaldo foi tao ma pessoa que ate riscou o palavrão que a vossa Cornélia mandou depois de ver que só tinha a maçaroca, e isso sim, da ban, ora pergunta ai ao blue no chat global que ele diz te
e ainda vens para aqui mandar dicas, opa evoluam mas e economia em vez de brincarem ao star wars meu...
A minha dúvida está reportada. Caso a ti não te faça confusão, a mim faz-me bastante que se revelem conversas privadas. Já para não falar na legalidade da coisa, mas deixo que quem de direito se pronuncie.
Coloquei uma dúvida legítima, mas é possível que seja o local errado. Quem eu gostaria que respondesse deverá estar atento a coisas mais importantes...
Sobre o resto, jovem creio que te terás enganado na pessoa a quem te estás a dirigir. Não bloqueei mensagens a ninguém, se alguma vez me mandaste mensagens e não te respondi foi apenas porque te ignorei, não foi por qualquer bloqueio. Não sei quem tu és, nem te reconheço qualquer importância, portanto é possível que sejas apenas mais uma das pessoas que manda bocas ingame às quais não respondo. Nesse seguimento, tenho como bastante certo que não me conheces o suficiente para saber a que horas estou ou não estou acordado e, pelo que vejo, não me parece que venhas a conhecer. Qualquer dúvida sobre comportamentos, faz como eu e reporta, assim esclareces as dúvidas que tenhas em vez de opinares, até porque me parece que não és pessoa de refletir muito sobre o que diz ou pensa, mas posso estar enganado...
-