Posts by Exar_Kun

Jovem, gostaria de pensar que vales mais que isto, mas a recorrência dos teus comentários mostra o contrário. A qualidade de uma pessoa e/ou jogador vê-se na dignidade das suas palavras e atos. Ser top num qualquer jogo está muito longe de demonstrar que se é um ser humano de topo. Quando não dá para estar nos dois, é tudo uma questão de escolher em qual se quer estar. E tu, já escolheste?

Tens toda a razão, Kurg. O que ainda não consegui entender, e insisto no tema, é porque o "mérito" precisa de ser acompanhado com a revelação de mensagens privadas. Sem o fazer mantinha-se o mesmo "mérito" e não se violava um princípio fundamental.

Pergunto a ti e a todos, se gostariam de ver plasmadas aqui no fórum as conversas privadas que tiveram ingame ou noutro sítio qualquer... Levanta todo um conjunto de questões e a mim deixa-me muito desconfortável, se refletirem um pouco deveria deixar-vos também a todos da mesma forma.

Quanto à comparação de minhocas, é conversa que estou fora, até porque a minha é maior. :P

A minha dúvida está reportada. Caso a ti não te faça confusão, a mim faz-me bastante que se revelem conversas privadas. Já para não falar na legalidade da coisa, mas deixo que quem de direito se pronuncie.

Coloquei uma dúvida legítima, mas é possível que seja o local errado. Quem eu gostaria que respondesse deverá estar atento a coisas mais importantes...

Sobre o resto, jovem creio que te terás enganado na pessoa a quem te estás a dirigir. Não bloqueei mensagens a ninguém, se alguma vez me mandaste mensagens e não te respondi foi apenas porque te ignorei, não foi por qualquer bloqueio. Não sei quem tu és, nem te reconheço qualquer importância, portanto é possível que sejas apenas mais uma das pessoas que manda bocas ingame às quais não respondo. Nesse seguimento, tenho como bastante certo que não me conheces o suficiente para saber a que horas estou ou não estou acordado e, pelo que vejo, não me parece que venhas a conhecer. Qualquer dúvida sobre comportamentos, faz como eu e reporta, assim esclareces as dúvidas que tenhas em vez de opinares, até porque me parece que não és pessoa de refletir muito sobre o que diz ou pensa, mas posso estar enganado...