Ola Queen ... pratica falas tu ... que fazes tu ? mandar luas abaixo so por que sim ? ver frotas e atacar nada... volta la para baixo da assa do teu THOR... o " homem do martelo
então outro dia partistes 3 luas ao Gil no mesmo dia e depois meteu em mf... não queres que partam as suas, mas gostas muito de partir a dos outros, como vou encontrar a frota assim? bola de cristal eu ainda não tenho...
Olha que ter ido para a beirinha do Thor foi a escolha mais certa que fiz neste universo, só me arrependo é de não termos feito amizade antes, teria evitado muito aborrecimento... mas enfim aprendi bem a lição e se hoje vcs estão vendo a ASGARD crescer e evoluir é pq realmente estamos a dar bons frutos, uma ali tão grande e tão unida que eu nunca vi na vida, como é bom jogar a vontade sem intrigas e discórdias vindo da parte dos próprios membros, como não querer ficar debaixo dessa asa como dizes... se aqui me sinto a vontade entre amigos, que só me trazem orgulho todos os dias... Eu sei valorizar e retribuir a altura tudo aquilo que me fazem, seja bom ou ruim...