Posts by Pixel
-
-
Ó Lua, que vais tão alta,
redonda como um tamanco -
Ó Maria, traz cá a escada,
que não chego lá com o banco.
-
samito Anda pro Leda com a tua team

Sabes que do Europa para o LEDA é a mesma distância do Europa ao Himalaia?
Só perdem é a vantagem descomunal que teem de ter ACS (Top 5 militar PT vocês são 4 fora as alianças secundárias como DARKS e WIKKAS), ele só vai para o LEDA se for muito burro. Vão vocês jogar Ogame Clássico sem ACS
-
-
-
-
Display More
Pelo menos é dessa forma que interpreto!
Jogadores MDF é uma coisa, MDF com I é outra!
Mas honestamente ainda não experimentei... A confirmar um dia destes!! 😉
Ou se alguém já o tiver constatado que diga QQ coisa
Estou como o Huntelaar, a minha intrepertação é de que MDF sem (i) conta, com (i) não conta para a distancia. Mas também não testei inloco.
-
Sim! (não afeta a velocidade mas sim a distancia)
Ao ignorar sistemas vazios a distância pode ser menor logo o tempo de viagem poderá ser menor. -
-
Tás bem ativo ai, parabens!
Ao defensor Br.
Agora já que estas a meter o resto dos jogadores da aliança ao barulho aqui vai...
"Alguma vez tu ou a tua turma me partiu? Lool pelo contrário a única que me metaram o frota a descoberto no cosmos não os tiveram no sitio para lá ir" --- Não foi por seres bom, muito pelo contrario! Foi por teres as costas quentes pelo Caetano! Que acabou reciclado.
"logo depois o note incurralado e milagrosamente leva um ban..." --- Incurralado? um fleet a transferir em 35 vagas é incurralado? Calma ai princesa ainda tinhas de comer muita fruta!
"Queres falar do que a tua turma fez no cosmos? Tudo fruto de sistemas automatizados e de 1 intruja infiltrado na ally a vos passar informações" --- Para ti tudo são intrujas levaram na boca no Europa do Rubix e do Instinto era um infiltrado, levaram na boca no Cosmos era um infiltrado, muda a cassete pah!
"Tudo fruto de sistemas automatizados" ; "Jogar limpo é que não sabes o que é..." --- Tem graça não foste tu banido por usares automatismos? onde que tiveste o azar de os clicks nos vários universos darem match sendo impossível ser um humano? Mesmo assim ainda te deram a escolher uma conta para a safares quando ate a do Europa devia ter sido permanente! -
-
-
-
380 Bota aqui!
-
-
-