Posts by Otavio "RaaZ" Ribeiro
-
-
Parabéns Moçada .. dessa vez não deu tempo de organizar pra mandar a frota, mas a sonda tava lá fazendo sua parte!!
Como é bom fazer parte de uma aliança ativa e doida dessa!!
Uma frase me ocorreu agora após ler alguns comentários:
Se você precisa menosprezar o feito de alguém para se sentir melhor, quem precisa melhorar é você!
Como escreveu Mario Sergio Cortella:
[/Ligar voz de Cortella]
"Gente grande de verdade sabe que é pequena e, por isso mesmo, cresce. Gente pequena acha que já é grande o suficiente e, para crescer, tenta diminuir outras pessoas!"
[/Desligar voz de Cortella]
Sigam pra mais meus amigos!!!
Risadas, Hofs, Farms e loucura fazem parte da 7PC todos os dias!
Praze em jogar com vocês !!!
Acusações levianas ou infundadas simplesmente só confirmam para nós que estamos no caminho certo!!
Abraço manos!
-
Um prazer jogar com essa galera!! Risadas o dia todo!! E de repente no meio do trabalho um chamado!!! Ai entra a irmandade as vezes "questionada" (kkkk fala sério) ... Salta frota daqui, faz as contas dali, não vai dar, vai dar sim, só mandaaaaaa, cadê os ciclas, menino la ta gordinho e por fim KABUMMMMM!!! Mais um TOP pra conta da 7PC
Assim que se faz uma Aliança! Obrigados meus amigos!! Obrigado meu irmão SELDIN pela jornada!! E a todos da 7PC
Br ao Psyger, gente boa o menino!!! Melhoras e que sua saúde se restabeleça logo!!!
-
Desde o começo do uni, jogador nosso vem tomando ban, e usa ip fixo!! Vai entender neh!!!
Só esqueceu de falar que essa coragem toda só veio depois que eu e o Gowther colocamos MDF... mas parabens pela atitudade, era exatamente isso que esperavamos!! E se pensa que estava cada um por si, kkkkkkk não tem idéia da sorte que você teve!!!
Como te disse no primeiro ataque que vencemos, somos adversarios, não inimigos!! Ódio jamais, ainda mais por causa de um jogo como esse!! kkkkkk
BR ao atacante que com certeza vira com mais força e sangue no olho, como ja disse uma vez, é extamente isso que esperamos!!!
Bom jogo a todos!
Sempre vejo todos falarem que eu estava com sorte e sei la mais o que, mas nao fizeram nada ate agora. literalmente eu sabendo que TODOS voces estavam online iniciei e pronto. nao preciso ficar esperando que voces fiquem off line para fazer alguma coisa nao. e nem vou falar da vossa tentativa frustada de pegar a conta do Candy, em que voces falharam miseravelmente por mais de 12min o calculo de retorno. sera que foi por isso que colocaram MDF? vos veijo falando um monte de coisa... mas nunca vi voces fazerem nada solo... ate o BAN voces fazem questao de receber em team kkkkkk
Desde o começo do uni, jogador nosso vem tomando ban usando ip fixo!! Vai entender neh, não adianta explicar, não adianta provar, fazer o que!!!
Mas estamos acostumados a jogar com muito mais desvantagens, é só mais uma pancada, bem mais forte que as pancadas de suas edms, mas só uma pancada!!!
Quanto ao candy, muda o disco!! Ja esta mais que explicado!!
-
Só esqueceu de falar que essa coragem toda só veio depois que eu e o Gowther colocamos MDF... mas parabens pela atitudade, era exatamente isso que esperavamos!! E se pensa que estava cada um por si, kkkkkkk não tem idéia da sorte que você teve!!!
Como te disse no primeiro ataque que vencemos, somos adversarios, não inimigos!! Ódio jamais, ainda mais por causa de um jogo como esse!! kkkkkk
BR ao atacante que com certeza vira com mais força e sangue no olho, como ja disse uma vez, é extamente isso que esperamos!!!
Bom jogo a todos!
melhor nem olhares entao as mensagens que recebi ingame....
O que te faz pensar que não vi uma por uma? kkkkkk
-
-
Bom jogo a todos!
-
-
InT3rC3pTaDoR te marquei pq o nik dos outros não sei quem é quem no jogo....
Primeiramente, belo ataque de vcs, viram que eu estava off esses dias, perceberam q eu tava longos períodos off, e deduziram que era só achar minha frota no chão e foi isso, era pra mim ter colocado mdf antes pq to apertado no trabalho aqui, e no momento que vc atacaram estava brincando com minha filha e até esqueci da frota, tanto que entrei minutos depois do ataque, mas nem liguei pela frota, pq não tem nada mais gratificante que vc chegar do trabalho e sua filha vir correndo pros seus braços com saudades e brincar com vc, vc nem lembra de frota parada no ogame...
Sim mano.. isso aqui é só um jogo mesmo!!! e tu ta certo!! Não há nada melhor que a família man, se qualquer jogo atrapalhar minha vida familiar, ja era pra esse jogo!!!
BR!!! -
Esses caras fazem nada não PortugaInjecoes , só latem ou pegam frota parada, deviam ter vergonha na cara, isso sim.
Vamos dar atenção pra essa criança solitária! Jovem, se não fomos pra cima de ti ainda, é pq você não ESTAVA em nossos planos, você não é o principal alvo, nem mesmo o pricipal player e muito menos um jogador que oferece risco a qualquer um de nós, geralmente deixamos quieto e esperamos até tu ter um significancia e engordar um pouquinho pra dai sim, pensar em encher nossos armazens com a reciclagem da sua frota!!
2 spy e tu ja foi mdf! Faz o seguinte o dia que você colocar no TOP algo parecido, desce aqui pra conversar, acho que não se lembra como foi o ataque TOP 2 ACS !? Por enquanto tu só fala, fala e mdf!!Quem muito critica ações como essa, ou gosta de atenção por ser carente, ou não consegue algo parecido e quer desmerecer qualquer ação para parecer aceitável sua mediocridade!!
bom jogo e nos vemos por ai, o dia que você entrar na lista!!
Peço sinceras desculpas, infelizmente a gameforge apagou minha história do forum ao esquecer e apagar todo o histórico da época onde se tinha jogadores de verdade e não pacoteiros e aceleradores de MN, já procurei meus tops no u3, andromeda, u1 mas não achei por isso me perdoe não ter o que mostrar.
Agora me expliquem uma coisa, pq sucatearam a frota no Leda com medinho do Excel e mesmo assim foram varridos do Uni, não entendo e outra mais importante, SE SOU INSIGNIFICANTE pq me respondem, eu simplesmente ignoro.
Passar bem ULTRAS MEGA BLASTER jogadores.
Respondi e prometo ser a ultima vez, pelo motivo que procuras atenção! E como bom cidadão, dei atenção a você para que não aumentasse sua carência!
Se fizestes coisas importantes e significantes em outros Universos ótimo e parabéns, coisa que não viu foi um de nós indo lá e desmerecendo seu feito, porque isso é ridículo!
Quando ao feito do Excel temos opniões diferentes, mas uma em que todos nós concordamos é que você deveria para de ter esse "êxtase orgastico com o orgão reprutor de outro player" fica feio pra você, se me permite e sinceramente acho que você seria capaz de fazer o mesmo usando os métodos utilizados nesta "varredura" que você citou, na realidade qualquer um de nós seria capaz disso, até você!
Coisa que você nunca vai ouvir de mim ou de qualquer um aqui, que somos os melhores, pq sabemos que não somos!! Mas somos os que mais se divertem, os que mais riem!! Se eu fia eu acordar e ver que me tornei um player parecido com o Star Scream, com toda essa margura na alma, eu paro no dia seguinte, o jogo ja deixou de fazer sentido!!!
-
Esses caras fazem nada não PortugaInjecoes , só latem ou pegam frota parada, deviam ter vergonha na cara, isso sim.
Vamos dar atenção pra essa criança solitária! Jovem, se não fomos pra cima de ti ainda, é pq você não ESTAVA em nossos planos, você não é o principal alvo, nem mesmo o pricipal player e muito menos um jogador que oferece risco a qualquer um de nós, geralmente deixamos quieto e esperamos até tu ter um significancia e engordar um pouquinho pra dai sim, pensar em encher nossos armazens com a reciclagem da sua frota!!
2 spy e tu ja foi mdf! Faz o seguinte o dia que você colocar no TOP algo parecido, desce aqui pra conversar, acho que não se lembra como foi o ataque TOP 2 ACS !? Por enquanto tu só fala, fala e mdf!!Quem muito critica ações como essa, ou gosta de atenção por ser carente, ou não consegue algo parecido e quer desmerecer qualquer ação para parecer aceitável sua mediocridade!!
bom jogo e nos vemos por ai, o dia que você entrar na lista!!
-
-
-
-
-
-
Carambaaa aiiii simm em isso q é ataque,
Sigam ativos sempre!
Alguns comentários que preciso fazer, Zibal economizou nos Bomba em kkkkkkkk ou mandou errado não é possível
kkkkkkk, o Raz mandou pouco cruza aposto que tem o triplo do que mandou kkkkkkkkkk
Parabéns!!!
Br ao def!
ps: meus sentimentos L3galize !
Kkkkkk Quando vi o tanto guardei meus cruzas no hangar kkkkkkk
-
-
-