Posts by Lord_vader Bw
-
-
-
Gigantesca destruição e pelo que o Profeta falou vai ter muita historia pra ser explicada nesse crash, vamos pegar a pipoca e esperar
Eu não tenho que explicar nada a ninguém e nem ensinar a jogar.
Tenho 5 amigos que assistiram em direto ao que aconteceu . O lobo já estava sem MDF desde o final do ano e estava literalmente a tentar caçar. Não tirou mdf e não lançou o ataque à sorte como querem fazer parecer. O ninja teve a sua estratégia bem planeada.
O profeta tem inveja de mim e só me quer difamar.A realidade é que o meu registo de bans permanentes é zero e vai continuar a ser zero, ao contrário dele que já perdeu contas por multi e bot. Outra realidade é que eu mostro o que faço e cá continuo. Enquanto isso o Profeta está pedir contas no fórum. Porque será?
Este foi o primeiro e último post que vou responder, não tenho que provar a ti nem a ninguém. Usem o suporte e reportem por pushing a ver no que dá.
Br ao lobo se voltar.
Não questionei nada e pra mim vc não precisa explicar absolutamente nada não estou tomando partido de ninguém nem ai eu jogo só mencionei o que o Profeta falou nem conheço ele e foi pilha do forum rs ,só vim prestigiar o crash
pelos números e se fiz entender outra coisa foi mal rs ,parabéns pelo ninja e boas rec ao def
-
-
-
-
-
-
-
Boa lembrança eu começando a jogar no uni 6 e com internet discada kkkk voltei a era das pedras ,é a evolução tempos bons que ficaram para trás rs