Acho, melhor fecharem o post, dado que, está haver um descontrole ......
Posts by United Armada
-
-
Se estivesses caladinho e soubesses esperar, ias perceber que não é só isso que vem aí, para mim essa cena de colecionar skins, avatars, títulos e fazer tarefas traz mais diversidade e mais razões para me entreter, bem melhor isso do que andar a fazer a mesma coisa anos e anos.
Tb concordo que já era tempo de implementarem mais naves ao jogo, mas como aqui quem manda não somos nós temos de saber esperar. Sempre foi assim e sempre será, e não é por vires pra cá chorar que vai mudar.Nós é que estamos a usufruir do jogo e do que ele nos proporciona, não o contrario, lembra-te disso antes de criticares tudo o que implementam.
Eles ultimamente teem feito um bom trabalho no que toca a inovar o jogo, queres melhor faz tu e manda para eles implementarem, isto de mandar "bitaites" mas não apresentares nada qualquer um faz e como é lógico vale Bola
Sabias que existia mais coisas? Eu não. Agora se tua sabias.........
Olha que já propus diretamente hà gameforge novas naves, defesas (inclusive num post que existiu no forum, já alguns anos). Portanto e citando "Se estivesses caladinho (....)."
Já agora terei imenso prazer em jogar no mesmo universo em que tu estás, quando houver a fusão, depois falamos.........
Sei que somos ambos apreciadores de "Porcas"
-
Bom dia e desde já peço desculpas
Mas tanta coisa para a temporada especial de Aniversario (brindes), estar relacionada com Tretas para o Perfil, que não interessa nada para o jogo nem para 90% ou mais dos jogadores.
Mais valia darem coisas relacionadas com o jogo em si (melhorias de minas/edificios/pesquisas, itens relacionados com as raças / frota ou a equipa dos oficiais durante 30 dias).
Para darem essa trata, mais valia estarem quietos, se possível agradecia que dessem conhecimento aos senhores que estão na Alemanha deste descontentamento deste jogador.
Até podiam ter lançado uma nova nave ou tecnologia ou defesa --- até isso é melhor que a treta que estão a impingir (Só faz quem quer, não é), dá minha parte até podiam remover a treta das tarefas do perfil, já agora deixo aqui uma sugestão, criem uma opção para podermos eliminar tudo que esteja relacionado com tarefas para as façanhas
Peço desculpa por este meu desabafo e opinião
-
Se tudo for verdade como o defensor diz o atacante devia repor tudo o que destruiu e roubou, dado que é tudo do mesmo grupo
Boa sorte para o lider da aliança decidir o que fazer, se tudo o que o defensor diz é verdade
Em todo o caso parabens aos atacante
e ao Defensor tudo de bom e boa sorte, mas cuidado no universo onde estás
-
Acho engraçado que os responsáveis pelo jogo coloquem na votação palavras em língua não oficial e já agora quem vai levar uma advertência por usar palavras em língua estrangeira . Será que não podem retificar e fazer a coisa bem
Olá,
Foi pedida e aplicada uma correcção para a descrição da votação da missão de frota.
Já deve aparecer em português e com texto que não levante dúvidas, podes confirmar?
Sim, está em português
-
Acho engraçado que os responsáveis pelo jogo coloquem na votação palavras em língua não oficial e já agora quem vai levar uma advertência por usar palavras em língua estrangeira . Será que não podem retificar e fazer a coisa bem
-
Olá a todos!
Infelizmente houve uma confusão e as caracteristicas foram modificadas quando deveria haver a votação primeiro.
Os valores já foram revertidos e na próxima semana será iniciada a votação.
Pedimos desculpa pela confusão.
Quem perdeu frotas devido a esse erro, como vai ser?
Não estou a falar de mim, que não estou a jogar no Cosmos
-
As mudanças ajudam todo o tipo de jogadores não sei pq estão a barafustar..
Aumento de CD ajuda quem ataca/se defende
Aumento das velocidades pacificas ajuda mineiros e principalmente exploradores
Não entendo motivo de tanto "béu béu"
O mais engraçado é que quem barafusta mais passa mais tempo em MDF do que a jogar lá no Uni lol
Tratem-se.
Então, sendo assim, não entendo porque tens medo do ACS no Cosmos...........
o ACS vai ajudar os jogadores a defenderem-se e a atacar ........
Agora fiquei confuso porque barafustas te contra o ACS
-
Uma sugestão
Cada vez que colocas um ataque, a tua frota usada fica disponível e podem usar para ter conhecimento da tua frota.
É por isso que não coloco nada ........
Parabens pelo lucro e continua que vais no bom caminho
Ao defensor uma boa reconstrução
-
Sugiro que exista um sítio onde possamos consultar os jogadores banidos, como antigamente existia. Irá criar maior confiança entre os jogadores. Se o ban for retirado ao jogador que seja colocado a explicação do levantamento do ban. Assim teremos mais transparência no jogo.
Quem ter sugestões ou ideias, que coloque aqui
-
Pior é aqueles que não falam e vão fazendo destruição............
-
Sim, também concordo com a sugestão, quando vai ser implementada?
-
Meninos da Anéis, não estraguem o post. Não lavemos roupa suja aqui. Falemos ingame
Peço desculpa ao Kruger. Paz e Amor para Todos
-
Esqueci me parabéns ao Kruger pelo ataque e ao meister uma boa recuperação
-
Mas continuas, com as mesmas lamentações........ Acho que já paravas. Sabes uma coisa quem desdenha quer comprar, neste caso regressar.
Fica bem, e já agora o teu filho ainda está na Anéis???
-
Após uma fusão, vem pedir alterações ????? deviam ter escolhido melhor o universo para onde ir........ não é?
Penso que, nem vale apena ir a votos, pois poderiam ter proposto estas alterações antes da fusão e se estas podiam ser efetuadas, assim se fossem feitas agora iriam estar a enganar meio mundo, que está nesse universo.
Para além disso, penso que mais de 90% do universo em questão é mineira, vai ser reprovada.
Resumindo:
Boa tentativa e porque não pedires para que o novo universo que vai abrir, tenha essas caraterísticas???? Penso que será mais fácil de conseguir........ Penso eu de que
-
No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não havia honra em atacar jogadores que não puderam fazer nada... Nomeadamente entrar nas suas contas.
Santos já pensou em abrir um bilhete e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao pagamento europeu, não foi possível entrar na sua conta. Em todo caso você pode recuperar isso num instante
Nem frota você tem mão!
Jogo no dourado na sua aliança e não vir esse tipo de pagamento sobre tal coisa.
A frota perdi a e pode acontecer a qualquer um, inclusive a Ti
Pois claro que não viste, se estivesses no WhatsApp da aliança tinhas visto.........
-
No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não existia honra em atacar jogadores que não podiam fazer nada........ Nomeadamente entrar nas suas contas.
Santos já pensou em abrir um ticket e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao apagão europeu, não foi possivel entrar na sua conta . Em todo caso você cnsegue recuperar isso num instante
-
Penso que demora menos.........
Se fala ao menos é sinal que está vivo, ou não é?
Outra coisa:
Antes falar que chorar........
Bom uso do lucro e ao defensor uma boa recuperação
-
Só sabes queixar te WargoD......... Espero que mantenha as características do Dourado